sábado, 30 de março de 2013

Mudanças

Ally P.O.V

nos despedimos do pessoal e fomos em direção a minha casa a Jen tava muito animadinha pro meu gosto alguma ela ta aprontando.
Não demorou muito e já estávamos em casa, entrei e a Jen deu um beijo na mamãe e subiu, a mamãe tava com uma cara nada boa... 

-Oi mãe -dei um beijo na bochecha dela- tudo bem?
-Oi  meu anjo , tudo sim 
-não parece mãe aconteceu alguma coisa? pode me contar sou sua filhinha -rimos
-Não houve nada meu anjo, suba vá se ajeitar e dormir amanhã a senhorita terá aula cedo 
-ok . -disse e dei um beijo na mamae e subi.

tomei outro banho coloquei um pijaminha normal e deitei-me , não conseguia parar de pensar no selinho que o Chris me deu. Em meio a tanto pensamento acabei adormecendo,

[...]

já se passou alguns meses desde que eu e o Chris ficamos , namoramos e terminamos , sim agente namorou mas não deu muito certo ele ainda era apaixonado pela ex e voltou com ela triste né? não , nem é fiquei muito feliz por ele =) agente continua como bons amigos... 
minha irmã entrou no mesmo colégio juntamente com o Dan . 
Minha irmã de sangue é a Demi , nos sempre nus demos muito bem , eu ela e o Dan sempre juntos para cima e para baixo *sem maldade* .
Minha mãe agora vive distante , meu pai vem quase todo final de semana pra minha casa , juntamente com  a Demi que é sua filha do 1 casamento  para quem nao sabia ..

[...]

-Vamo Ally acorda sua preguiçosaaaaa.
-Sai sua vaca me deixa dormir.
-você vai se atrasar Alicia Liven levanta agora desta cama .
-Tá bom , ta bom Demitria me convenceu arg ...

levantei e fui me arrumar , tomei um banho rapido , e fiz minhas higienes ..
sai e me vesti assim.


peguei meu celular , minha mochila e desci . fui até a cozinha e peguei uma  maçã e chamei a Demi e  o Dan que também estava ali a minha espera . Minha mãe já não se encontrava mas em casa, e a Jen já avia ido para o colegio, meu pai chegou ele esta nos levando todos os dias eu amo esta com ele =)

...
Já estavamos no intervalo e a Demi veio falar comigo
-Ei o que houve ta mo distante ?
-Não é impressão sua 
-ok, ei vamo andar ?
-vamos né -risos

estávamos andando de boa até um ser q não sei por que me detesta entra na minha frente.

-Ora , ora, ora quem temos aqui?
-Sai da minha frente o garota.
-Hm ta estressadinha tá? levou um fora do Chris e ta bravinha é?
-Selena , você é namorada do Justin ou do Chris por que você não perde uma oportunidade de falar nele, me diz? não cansa não faz mas de meses que eu e ele não esta mas junto e você ainda ta nessa a qualé me esqueci garota.
-Olha só é que eu gosto de ver você irritadinha , já que é uma bolsista cuidado com o que fala ta? 
-Me deixa em paz

sai deixando a ali com  um sorrisinho sinico na cara aff' essa garota ama me pirraçar , pior ainda ela faz com que todos me zoem nesta droga de colégio que saco....

....

ei continua ?? iae gostando? ta pequeno eu sei mas to muito sem tempo e agora tenho que ir dormi =( amanha posto prometoo 
bieberkiss <3 Swag 


@NaNaDaHoRa

follow me on  twitter please?
<3





Nenhum comentário:

Postar um comentário