quinta-feira, 7 de março de 2013

De repente


o impacto foi tão forte que ambos caíram....

                                 continuando...

o impacto foi tão forte que ambos caíram.... me levantei num pulo porem meio tonta com o impacto fiquei assim ... ele me ajudou pois com o meu jeito estabanado quase cai de novo ele pegou na minha mão no ato de tentar fazer-me ficar em pé...
o que não deu muito certo pois me desequilibrei e acabei caindo se sou desastrada .. não magina
mas uma vez ele me ajudou
xXxX: D-desculpa eu sou um desastrado
Ally: que é isso desculpa eu que sou uma desastrada
quando pensei em perguntar o nome dele o sinal tocou e ele viu no papelzinho q eu era da turma dele eu acho pq ele pegou minha mão e saio me puxando ...
cara não sei o por que mas quando chegamos na sala estávamos com as mão entrelaçadas e eu nem sei como isso aconteceu um grupinho olhou e começou a fazer piadinhas ele logo soltou minha mão muito envergonhado eu logo corei e ele deu um sorrisinho quando dei por mim vi que ele me pedia desculpas de novo e seu rosto estava super vermelho algo me chamou atenção naquele garoto, não sei ele tem um jeitinho muito fofo sem dizer nada ele sentou-se perto do grupinho e abaixou a cabeça ... eu caminhei até o fim da sala onde avia uma cadeira vazia sentei e encostei-me na parede.
a professora de geografia logo entrou,e deu sua aula.. que não prestei a atenção .. não sei por que esse menino não saia de meus pensamentos durante toda a aula,vez ou outra eu o olhava...
procurando entender por que ele me chamou a atenção .. logo ele olhou para traz e eu baixei a cabeça muito corada ele riu e voltou a conversar com seus amigos.
ele era engraçado ele olhou pra trás mais uma vez e eu não conseguia tirar o olho do seu rosto e nos nos encaramos logo ele virou com vergonha e eu ri.
(...) o sinal do intervalo tocou sim ja se passaram 3 aulas todos saíram da sala menos eu ... estava distraída até que escuto muitos risos pra ser mas exata muitas gargalhadas minha curiosidade foi tamanha sai da sala ... bom a fome bateu e eu resolvi lanchar desci a rampa e comecei a rodar o colégio em busca do refeitório, e bom eu achei chegando lá muita gente me encarou e eu peguei meu lanche e olhei o refeitório em busca de algum lugar vazio mas o que encontrei foram os olhos da quele garoto que nem sei o nome .... um garoto passou por mim e gritou "hum.. e ai Chris" cara como fiquei vermelha mais de certa forma gostei,espera ai por que gostei disso não devia eu .. aaaah!
tirei aqueles pensamentos e me dirigi a uma mesa vazia comi e logo que o sinal tocou fui para a sala ... chegando lá mas uma vez nos encaramos ... eu dei um risinho meio tímido e sentei-me no meu lugar ..
 (...)
...era estranho porque não sabia o que sentia
as vezes parece que to gostando dele,mas tenho medo desse sentimento não sei porque,eu mal o conheço para ser mas exata eu não o conheço
as aulas finalmente terminou e já poderíamos ir em bora
fiquei arrumando minhas coisas como se fosse combinado ele também ficou ... apenas nós dois permanecemos na sala
ele me encarou e eu o encarei pareceu coisa de filme ele pegou sua mochila sem dizer uma palavra olhou- me e sorriu eu sorri de volta e ele saio da sala.
fui atrás dele nem sei porque mas meus impulsos me levaram
eu: hey,Chris né?
chris: sim, e você é a Ally?
eu: sim,você vai pegar o ônibus?
chris: sim,mas vou pegar na praça de baixo
eu: é,eu sei pego lá também,posso ir com você,não quero descer sozinha
chris: vai ser um prazer Ally!
sorri timidamente
e ele também era estranho eu mal o conhecia mas era muito bom estar perto dele
eu me sentia bem , segura não sei direito
uns amigos dele passaram zuando ele
...ele corou na hora e nao pude evitar o riso ele fica muito engraçadinho e fofo timído....
fomos pro ponto e ficamos calados,o ônibus chegou entramos sentamos e ele virou pra mim e disse " sabe Ally eu.."
eu: você..?
chris: eu.. te acho bonita
eu: obg,eu também te acho bonito,muito
chris: não sou bom com convites mais vo tentar ser direto,vamos tomar um sorvete hoje a noite?
Ally: hoje não posso!
Chris: tudo bem
Ally: mais amanhã quem sabe
Chris: claro,claro... eu adoraria 
       ~~~~''~~~~~~'''~~~~~~''~~~~~~''~~~~~~
então gostando? sorry pela demora é que o tempo não me permite postar sempre ... bom espero que estejam gostando ....
kiss by: Nana and Duda <3

Um comentário: