segunda-feira, 11 de março de 2013

Não acredito...

Chris: claro,claro... eu adoraria 

Fomos o restante do caminho em silencio quando descemos nos despedimos com um abraço ele subiu a rua e eu desci em direção a minha casa ... chegando lá dei um beijo na testa da Jenny e outro beijo na minha mãe subi .. tomei um banho e me vesti (avá não me diga ¬¬') 
estava um pouco de frio e eu não estava com planos de sair ... desci almocei com minha mãe e Jenny depois ficamos assistindo TV , quando eram umas 3 fui pro meu quarto e deitei na minha cama estava com saudades do meu pai .. fiquei ali pensando e acabei adormecendo.
(...)
-acorda Ally ... vamo já são 18:00h vai Ally deixa de ser preguiçosa levanta essa bunda dai vai..
-Jen sai me deixa dormir , o que voce quer em pirralha, fala logo
-me leva na praça?
-a de skate? por que?
-vai ally eu sei que você sabe andar da sk8 , vamo eu quero ir na praçaaa....
-ta bom ta bom, avisa a mamãe enquanto eu me troco vai...
-ok 
ela me deu um beijo e saiu pulando , ri daquilo e me levantei me troquei
(ignorem a bolsa ok?)
e desci, demos tchau a minha mãe e ela disse para não ficarmos até muito tarde na rua , até por que a praça era um pouco ,longe...
subimos a rua e andamos umas meia hora para chegar a praça
(imaginem q é noite ok?)
esta praça era perfeita , ela tinha um laguinho e do outro lado tinha uma pista de skate sim eu sei andar mas nem tava afim , e do outro lado um parquinho..
A jenny viu 2 crianças aparentemente de sua idade , e saiu correndo.... ela foi pro lado do parquinho com as crianças q estavam acompanhadas de um casal de adolecentes, e eu ja os tinha visto... a acho que os conheço do colégio, eles sentaram no banco a frente do laguinho e eu fui para a pista e sentei na mas alta , e fiquei olhando em volta, até que vejo o Chris chegando de MÃOS DADAS COM UMA GAROTA LINDA , meu deus como aquilo doeu , eu estava triste , mas ele nem avia me visto ainda , até q a estabanada da Jenny saio me gritando... ¬¬'
-ALLY, ALLY VEM CÁ...
desci torcendo para que o Chris não me visse e tarde de mais com o escândalo da jenn ele me viu , e ficou super sem graça , eu acho aa mas eu ainda mato a Jennyfer
-Jennyfer o que você quer eu vou te matar...
-Ally não me pega hahaha
aa não acredito que ela fez de proposito, vou matar ela e ainda ta rindo né...
não pensei duas vezes e sai correndo atrás da Jenn com ela eu sempre parecia um bb kkk só q ela foi pro lado do CHRIS  a eu vo matar ela , corri até ela e ela correu mas rapido e não sei por que motivo, razão ou circunstância o Chris me segurou... eu estava rindo muito e ele me abraçou logo depois sai de seus braços dei lingua pra ele e sai correndo de novo so que desta vez ele veio tras de mim, isso estava muito divertido num intante os amigos dele tambem ja estavam correndo atrás uns dos outros kkk aquilo tinha virado um pega-pega no meio da praça, o Chris conseguiu me alcançar e quando tentou me pegar acabei me desequilibrando e indo parar no chão só q o Chris também só que em sima de mim... estávamos cara-á-cara nossas respirações estavam ofegantes, e se confundiam , nossas bocas estavam a 2 centímetros .....

continuaa....

então amores o que acham? deixem suas opiniões ok?eu sei que ta pequeno e confuso mas depois tudo se acerta viu? vo demorar um pouco a postar por que minhas aulas começaram ok? 
Bieber kiss <3

By:  Nana <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário