domingo, 17 de março de 2013

quase lá...




*Chris P.O.V*

Estavamos a 2 centimetros da boca um do outro ... a galera ainda corria e a selena avia ido embora até por que ela acha esse tipo de brincadeira ridicula e ela concerteza não queria ficar soadinha kkkkkk ... Percebi que estavam falando da gente.. até por que ouvi o idiota do Chaz falar ou melhor gritar -IIH ALÁ O NOVO CASALZINHO GALERA....
eles estavam rindo percebi que Ally também ouviu até por que ela corou violentamente... me aproximei e falei quase q num sussurro mas perto ainda de sua boca...
-Você fica ainda mas linda vermelhinha sabia...
ela apenas sorriu corando ainda mas... dei um selinho nela me levantando e estendendo a mão para ajuda-lá a levantar também....
ela levantou e sorriu entrelaçamos os dedos e caminhamos até onde  o pessoal se encontrava...
chegando lá uma doida pula no meu colo ... a Ally ficou muito sem graça...
-Meuu Chris kkkkkk ....
-Ai meu ouvido Duda kkkkk , bom para quem não sabe essa é a Alycia Lyven ... 
bom Ally esses são o retardado do Justin o outro imbecil o Chaz kkkkkk
-apresenta agente direito porra  -risos - bom meu nome é Chaz gatinha...
ele falou isso colocando seu braço envolta de seu pescoço ... ela sorriu timidamente eu já disse que ainda estavamos de mãos dadas?pois é... mal a conheço e amo estar assim com ela.. hehe' tirei o braço de chaz de seu ombro e ela riu... 
-bom meu nome é ... Justin
-o meu é Ryan e ela é a Jasmine 
-essa é a cait minha irmã ... e essa doida é a duda ....
....
conversamos por mais um tempo até que a irmã da Ally a chamou e disse que estava na hora ... também descidimos ir embora até por que amanha cedo tem aula ... ¬¬' mereço né kkk


*Ally P.O.V*

continuaa...

gnt eu sei q ta muito pequeno mas é q to meio sem tempo e inspiração ok... bom agora todo final de semana vou postar ok.. pq dia de semana é muito corrido ..

I LOVE YOU SO MUCH
<3
Bieberkiss
<3

Um comentário: