domingo, 31 de março de 2013

Trabalho ninguém merece

Justin P.O.V

Acabou o intervalo e voltamos para a sala, teriamos aula de aula de Historia e de Musica nos últimos horarios. O professor de Historia entrou , e todos nos que estavamos zuando tivemos que parar ele é meio bravo sabe? -risos ele é o tipo de professor severo que não adimite piadinhas em suas aulas. E por incrivel que pareça todos o respeita .

-bom dia . Vejo que estão se comportando dereitinho não é mesmo.Bom hoje vou passar um trabalho em dupla ok?

foi só o professor falar e começou a gritaria , mas ele ah estragou no mesmo instante

-acho bom se acalmarem , por que eu é quem vai escolher as duplas ok.
-Ahhh 

a sala falou em coro foi engraçado, contanto que eu vá com uma gatinha to nem ai hehe'

-Bom vai ficar, Carly e Chaz, Christian e Duda, Ryan e Jasmine, Selena e Austin , Caitlin e Daniel, Demitria e Jhon ,Justin e Alycia...

ele continuo falando arg ninguem merece vo ter que fazer um trabalho com a chata da Alycia eu e a galera tirando o Chris e o ryan vivemos zuando ela , aff' ela é bolsista , chata e chata , ridicula arg não gosto dela . Até a irmãnzinha dela é mas legal muito mas que ela arg....

-O trabalho será sobre a vida do parceiro, já que isso será moleza, pos já estamos no finalzinho do ano, No trabalho vocês teram que fazer um texto sobre a pessoa, usem a imaginação ah ele vale metade da nota e sei que tem muita gente precisando e vai valer nota em mas algumas materias...
bom , quero o trabalho em minhas mãos daqui 2 semanas tempo suficiente não é mesmo..??

arg , arg que saco de trabalho.
falar sobre uma chata ai que vontade de morrer.

...

passou-se todas as aulas e finalmente hora de ir para casa , estava saindo até que vejo a Alycia , conversando com o Daniel e a Demi me aproximei já que temos que fazer isso , vamos né? 

-Oi gente.
-Oi bom Ally já vou indo com o Dan agente vai na sorveteria e de noite vamos para a sua casa ta?
-ta
-xau , aly xau justin
-Xau

-Bom ally já que temos que fazer este trabalho vamos começar hoje?
-Tá , aonde?
-Na minha casa? 
-Não sei onde é sua casa.
-Ta me dá o seu endereço que vou te buscar.
-Não precisa me pegar não , me encontra na praça de skate ok?
-tá que horas?
-As 14:00hrs ta bom pra mim
-ok . até


Sai dali , fui ate o estacionamento e peguei meu carro. Segui em direção a minha casa , nossa que saco trabalho , e mas trabalhos arg'
Cheguei em casa e nem sinal da minha mãe , fui direto para o meu quarto tomei um bom banho , me vesti e fui comer algo. Pizza esse vai ser meu almoço hehe' amo comer besteira ,  depois fiquei assistindo u m pouco coloquei meu celular para despertar se não eu esqueceria do trabalho , e acabei dormindo , não demorou muito e meu celular despertou arg' , levantei-me da minha deliciosa cama, e fui me arrumar. Peguei meu celular e as chaves e fui em direção a praça que nem fica tão longe de casa assim, quando cheguei ela já se encontrava lá, sentada na pista mas alta.

-Alycia?
-Oi

ela levantou , pegou sua mochila e skate e veio ate mim confesso fiquei muito assustado ao ver um skate em suas mãos ela anda de skate? como assim.

ela estava assim
Skate
estava com os cabelos soutos e com um boné, nossa na escola ela se veste tão , sei lá ela não se arruma , fiquei impressionado ela é muito linda e tem um belo corpo.

-Vamos?
-Vamos sim , você anda mesmo de skate?
-claro por que acha que estou com este skate? pra te imprecionar? a me poupe viu

ela montou no skate e ela ate q faz umas manobrinhas -risos- não demorou muito e já estavamos em minha casa entramos ela sentou no sofa enquanto eu fui buscar os meu cadernos e o netbook .

....

Continua?
iae gnt como estão gostando? kk eu sei que esta pequeno e que demoro para postar mas é que não tenho muito tempo , escola e as vezes fico sem imaginação iae já sabe né?
Bieberkiss 
muito lindo né? kkk

Amo vc's <3
Swag minhas Jujubinhas <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário