quinta-feira, 27 de junho de 2013

Acidente !


"Essa é uma dar coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer: como lidar com as dores que não passam com um beijo."
|Soul Love|

Anteriormente
Sorriu, apenas retribui dando lhe um abraço e um beijo na testa, beijei o Jake e voltei ao meu quarto, e algo apertava meu coração..

Coisas que não me sondavam a dois anos...
O que está por vir meu Deus?
suspirei encostando me na porta do quarto...
Continuando

*Alycia On*
-Dias depois

As coisas definitivamente estão indo de mal a pior, Justin e sua febre que só fica mas forte, porém se recusa a voltar ao médico, eu e uns enjoos que parecem nunca ter fim, Jake sendo cuidado por Jen e Demi claro com a ajuda e animação de Dan para isso , estou preocupada não só  pelo fato de estar com a menstruação atrasada dias, e mais ainda, pelos enjoos , porém o Bieber está ainda pior.. Parece que agora minha sorte (que aliás nunca tivera) esta cada vez maior ~ironicamente falando claro~ Ao menos hoje não acordei tão indisposta e bom  pelo visto o Bieber não está tão mal. Desci e fui preparar o café da manhã, me deparando com mas um bilhete..ÓTIMO-Ironizei 

"Não importa o que faz, vou saber de todos os seus paços , e bom reze para não estar gravida por que se estiver... -com desprezo maior ainda S.G"

Vaca, como sabe que estou suspeitando isso?não comentei com ninguém além da Demi?Será que tem escutas aqui? bom para ela saber disso... Sinto me em um filme de suspense onde o vilão/vilã sempre sabem de seus paços, e mesmo não estando perto o suficiente para ouvir, parecem decifrar e ler/sugar sua mente... algo está começando a incomodar mas do que saber que está sendo vigiada, mas do que suspeitar uma gravidez ~que pior ainda nem é do Bieber~ Algo não bate..

...
*Justin On*
Estou bem melhor da febre hoje, o meu emocional não está lá essas coisas e o Jake vai para L.A  junto com meu pai que já combinou que vem busca-lo ele ficara seguro e bem lá, não que eu queira me desgrudar de meu pequeno, mas devido a Selena, todo cuidado é pouco , eu sei, eu sei ele também é filho dela, mas ela não se importa com isso, até a Ally que nada tinha haver com essa história, cuida de meu filho melhor que qual quer outra mulher cuidaria, ela dá amor, carinho e colo, conforto e tudo que uma mãe de verdade dá a um filho diferente da verdadeira mãe..
Porém ela está me escondendo algo, vivi se alimentando mal de uns dias para cá, mesmo estando doente percebi, que está mas pálida, vive enjoada, mas se você acha que ela me diz o que esta acontecendo se engana profundamente, e se isso for gravidez? meu medo é ela engravidar de outro .. não não, isso , não pode acontecer..... ou... pode?
Uns dias sombrios e frios, outros claros e prósperos, hoje desposto a sair dessa "gripe" eu sei que está longe de ser uma, mas o que posso fazer se não consigo controlar?

...
-Vamos Ally..
-Já estou indo Jus meu Deus só por que já está bom , não deixa nem eu me arrumar afz' 
-Para um jantar simples estão muito arrumadinhos não acham?
-Jen , fica quietinha vai...-deu lingua
-Você tem quantos anos? 5?
-Ha vá a merda Jubs -kk
*Roupa Ally*



*Roupa Justin*

Desde que chegara aqui, essa era a primeira vez que sai em um "encontro" com a minha pequena, e tenho que admitir ela estava divina ... Despedimos de todos e fomos em direção ao carro de Ally que eu iria dirigir até o restaurante que era mas ou menos 30 min. de carro..
O caminho havia sido tranquilo, fazia tempos que não riamos como aquele momento, ao chegarmos no restaurante, tivemos um jantar animado e cheio de flertes, fingindo ser nosso primeiro encontro, mesmo com tudo que estava acontecendo, estávamos rindo de verdade, como se todos os problemas não importassem e de fato, não naquele momento.
Após o mas que perfeito e divertido jantar resolvemos ir a uma pracinha que havia ali perto,  começamos a brincar e peguei o celular dela e ela veio atrás de mim, até cansarmos de correr, ficamos horas e horas conversando, brincando e vivendo aquele momento definitivamente perfeito, o carro havia ficado no estacionamento do restaurante, voltamos para busca-lo e fomos em direção até que estávamos nos divertindo, ao som de uma musica dançante e animada no carro, era até engraçado, chagava a parecer que tinhamos fugido de um ospicio , mas não emportava já se passava das meia-noite e as ruas estavam meio desertas, decidimos não ir direto para casa e me arrependi completamente de ter feito isso.
Não Lembro de muita coisa apenas um clarão de algo desgovernado em nossa direção batendo em cheio , até tudo ficar escuro...
Como um borrão, ouvia se apenas, minha pequena chorando e dizendo que algo estava doendo então apaguei..

continua?
sem muito o que falar hoje, continuei ae está espero que gostem
sei que esta ruim paçoquinhas mas fiz o que pude para hoje,
Bom é só amo vocês?
Deixem sugestão do que deve acontecer a seguir ok?
I LOVE U MY PAÇOQUITAS 
 Ti cuti cuti, haha, houvi dizer que a Jazzy é apaixonada pelo Chris alguém sabe se é verdade? kk' ao que parece ai em cima é viu? kkk-
Hei sexy baby haha' gente não fui eu que disse isso u.u
minha amiga pediu para por fotos mais "ulá belezinha" do Bieber só estou fazendo o que pediram safadinhas haha'

Bom Babem nesse tanquinho u.u 
Bieber Kiss <3
Amo Vocês 

Um comentário:

  1. OMB QUE CAPITULO DIVO!!!!!
    E pera,: a Jen e a Ally tem alguma ligaçao especial, sl!! Kkkkkkkk okok, isso e burrice minha, mas enfim!
    CONTINUAAAAAAAAAAAA
    TA PERFEITOOOO
    E eu acho q a Ally ta chorando de dor pq o carro atingiu mais ela do q o Bieber e ela vai acabar perdendo o bebe q ela tava esperando e q era filho do Logan!!
    Acertei? Nao passei nem perto ne??
    Okok parey!
    Vo sair pra nao lotar aki!!!
    Beijoooos :*
    TE AMO MINHA MANA MAISI GATA QUE EU AMO DEMAAAAIS!!!!
    Se cuida bb e saiba q eu to sempre, SEMPRE, aqui!!! ;)
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir