segunda-feira, 17 de junho de 2013

All I Want Is You

*Justin Bieber on*
Sentado aqui, sozinho
Observando a queda de neve
Olhando para trás, os dias
Nós jogou bolas de neve
Eu não posso acreditar
Estou colocando a árvore sozinha
Preciso de Você
E ninguém mais!

Mas uma vez aqui estou .. chorando por ela.. sinto tanto a falta da minha pequena .. o que tivemos não passou de algumas semanas juntos, todo o meu mundo desabou.. eu só preciso dela , mas eu errei, sim eu confesso que errei ,... desculpa pequena se a fiz chorar, eu juro que não queria que derramasse uma lagrima se quer, sei que errei, eu prometi que a faria feliz, prometi a mim mesmo que cuidaria de você, mas onde está?
Será que me atenderia depois de tudo que fiz?
Sera que me perdoaria e voltaria para mim? eu sei que tem uma criança no meio de tudo isso ho se eu pudesse voltar no tempo princesa, jamais faria o que fiz contigo, sei que te fiz tão mal .. 

E eu sinto muito querida
Se eu empurrei para longe
Porque eu preciso ouvir
E eu quero que você saiba..

É pequena como te amo.. como te desejo , sonhei com nosso primeiro beijo, sonho todos os dias e me pergunto por que? por que eu tinha que ser tão estupido para deixa-lá partir .. eu estava desposto a procura-la mas você se foi.. Ho minha pequena .. me deixou sozinho , sei que está sofrendo,me sinto tão mal por te-lá deixado escapar, por faze-la chorar volte para mim.. não aguento mas chorar, desde que se foi passou-se 4 dias .. e nestes 4 dias se quer sai do meu quarto.O meu mundo não tem graça, ta sem cor, sem ela aqui até a comida não desce ,fico aqui imaginando e chorando até minha mãe já chamou um psicólogo aqui para tentar me animar meus amigos já fizeram uma "quase" festa para ver se eu me animava e saia do quarto .. mas não adianta sem você não tenho forças o suficiente ... sem você eu prefiro morrer...

E eu não me importo, se eu não conseguir nada
Tudo que eu preciso é de você aqui agora
E me desculpe se eu te machucar
Mas eu sei que tudo que eu quero é você..

Estou ficando doente mas se eu morrer ao menos vai ser melhor para eles ... não sei por que mas morrer me parece a melhor opção sem você aqui.. Volta amor.. Volta .. nem que seja para me xingar e bater.. 
nem que seja para me odiar eu não me importo.. por que eu só quero ter você aqui agora.
Tudo que eu quero é você - All i want is you
Tudo que preciso é você... Só você !


E eu nunca quero fazer isso sozinho
Baby, eu só preciso de você para estar aqui

Eu só quero que se sinta da mesma forma

Porque eu estou sozinho
Quero que você me abrace bebê


Lembro de cada momento e de cada detalhe seu.. sabe eu estou aqui sozinho pensando em você sera que pensa em mim também?minha mãe me disse que estou doente .. ha o que tem? eu só vou ficar bem de verdade com você aqui.. eu não tenho nada além de saudades, lembra quando saímos aquela tarde? lembra que eu contava as piadas mas sem graça só para ve-lá sorrir?
Lembra de nossos beijos?
Lembro que disse que tem medo do escuro e da chuva ..
Lembro que tem medo de dormir sozinha por que se sente abandonada...


Ho pequena o que faço para te-lá de volta, minha vida sem você anda tão vazia .. nem ao colégio eu tenho ido e não me importo .. a Selena já veio aqui mas disse que estava mal.. não eu não menti para selena nós até brigamos por que ela sabe que a Ally foi embora e que talvez não volte.
A culpa não é só da Selena é mas minha do que dela.. mas ela fica querendo ser melhor que a MINHA ALLY e isso eu não permito.




Estava quase dormindo imaginando meus momentos com a Ally até sentir a cama afundar um pouco, abri os olhos lentamente e vi minha mãe com uma expressão de preocupada. tentei dar um sorriso mas não deu muito certo e ela percebeu.

-Filho você tem que sair deste quarto.
-Eu não quero mãe.. você não entendi que eu não consigo?você não vê ? não vê que não quero mas se quer viver se não te-la aqui? mãe ela é tudo para mim e eu preciso dela mãe, sabe eu ´preciso do sorriso dela para poder sorrir de novo entendi? eu a perdi por uma burrice mãe .. 

Ha essas alturas eu já chorava e muito minha mão deitou ao meu lado ela não tinha muito o que falar .. deitou e ficou fazendo carinho no meu cabelo.. ela me fazia seu maravilhoso cafuné .. e no mesmo instante as lagrimas que aos poucos sessavam voltaram com força total fazendo me soltar um alto soluço .. minha mãe apenas me abraçou .. ela se faz minha melhor amiga .. eu sei que ela não pode mas cuidar de mim.. eu sei dos problemas dela.. e a Ally me ajudava a começar a superar e entender .. fazia me ter fé novamente de que as coisas ficariam bem melhores... ARG..

-Filho?
-Oi mamãe..
-você sabe onde ela está?
-Não mamãe.. os amigos dela não me diriam..
-Filho você já ligou para ela?
-Não ..
-Por que meu anjo? você está tão mau acho que ela não tá tão diferente de você .. sabe acho que ela ia gostar de ouvir a sua voz e que você se sentiria melhor .. bom vou indo .. tenho que trabalhar .. -beijou a minha testa- te amo meu bêbê se cuida..e fica bem ta meu amor?

falou e me deu um beijo na bochecha apos isso.. será que devo ligar?
suspirei ainda chorava mas agora estava mas calmo..

-Mãe?

ela ia saindo do meu quarto e eu a chamei ela virou-se para mim e sussurrou um diga? e eu apenas sussurrei um obrigada te amo...

Vou ligar .. peguei meu celular e disquei o numero dela.. 
tun..tun...tun...tun..
chama , chama , chama e nada até que...

***

continua? 
Hei Doçuras Como estão?gostaram deste capitulo? tá bom o tamanho? haha .. estou com um pouco de pressa ,sabe dormir .. e não vou falar muito hoje kk'
esse ficou meio deprê né? 
bom espero que estejam gostando.. bom eu não sei .. mas  enfim comentem muito , sabe quanto mas coment mas eu me esforço para postar e fazer o meu melhor se não estiver bom me perdoem.. mas como já disse não sou muito boa com essas coisas sabe? Enfim.. vamos responder né? kk

Clara:Mana você é tão DIVA .. que orgulho de ti haha' Boom sobre matar a Selly não acho que seja uma má ideia ela ta se saindo uma verdadeira bruxa viu ... Mas o que é dela está guardado haha' bom que bom que esta gostando e minha #IB jamais será tão PERFEITA QUANTO A SUA haha' 
Espero que o tamanho desse tenha ficado bom também haha' Enfim ae está .. espero que goste..
<3 Te Amo Mana Diva <3 

 Bom é só Bieber Kiss paçoquitas haha'
AMO VOCÊS <3



Um comentário:

  1. Tá brincando?? TA MARAVILHOSO!!!!! Eu nunca li algo assim e eu to Xonada nessa IB!!! *---*
    E eu nao me importo se ocapitulo for pequeno, grande, depre, alegre, eu ADORO ler!!! (Agradeça ao tio Rick Riordan, escritor de Percy Jackson, pq antes eu detestava ler kkkkkkk)
    Enfim: CONTINUAAAAAAAAA
    Beijos mana gatona!! :*
    Clarinha (@ClaraVeras)

    P.S.: TE AMOOO

    ResponderExcluir