domingo, 30 de junho de 2013

Apenas Borrões !

Dizem que, para viver, precisamos apenas de glicose e oxigênio. Mas, sem dúvidas, eu preciso de um terceiro elemento: você.
— Refiz
*Narradora On*
Após o acidente, onde ambos ficaram super machucados, um carro que passava pelo local viu e chamou a ambulância, que mal demorou 15 minutos para chegar no local e leva-los ao hospital..
 Demi, recebeu uma ligação, e correu com todos ao hospital, onde encontrou sua irmã , não se sabe como mas até o Logan se encontrava ali desesperado por noticias.
Dois dias mas tarde, Justin acorda.

-Amor , que susto que me deu ..
-hã, desculpa.. eu acho
-Não se desculpe senti tanto medo de perde-lo

Ha acho que pensam que é a Ally não é mesmo? PI-resposta errada meus caros, sinto lhes informar que não é ninguém mas , ninguém menos que a Selena ...

-O que houve?
-Você não se lembra meu amor? sofreu um acidente...
-E eu estava sozinho?
-Sim... Por sorte meu amor, ain que bom que esta bem agora vou chamar os médicos para te examinar ok? nosso filho vai amar te ver..
-QUE? eu t-tenho filho?
-Sim meu amor não se lembra de nós? do nosso pequeno?
-sinto muito mas...
-Tudo bem, logo se lembrara meu amor , vou chamar os médicos-sorri e sai

Sozinho, ficou pensando algo não bate, mas sem se lembrar de muitas coisas apenas de lembranças distantes, ha tadinho como saberia agora sobre seu verdadeiro amor? como saberia se estar bem? sentia que algo não estava certo, que faltava algo que lhe completasse esforçou-se a lembrar, mas o que via eram apenas borrões , sua cabeça não para de doer , talvez o esforço para lembrar-se de seu pequeno houvesse sigo grande de mais, porém lembrava de Selena, lembrava que a amava, mesmo não tendo a sensação de ama-la neste momento, mas achou que era apenas besteira e que se não lembrara de mas nada é por que não fosse necessário , logo Selena  voltou com seu pequeno no colo e ao ver aquele sorriso e aquele rostinho logo o reconhecera , sentia um vazio e ainda assim estava incomodado com isso, o vazio que não sabia decifrar ... 
Não demorou e o médico o examinou e ele estava ótimo e havia sido liberado, saiu com Selena, segundo ela, ele precisava desesperadamente descansar e claro de um banho, se alimentar, tratou-o com muito amor e malicia, queria algo nisso, sendo falsa e o enganando cuidando do filho como uma verdadeira mãe-que aliás nunca fora e nem será- enganando o pobre garoto que de certa forma sabia que precisava urgentemente lembrar se de algo mas o que?
Se agora as coisas não passam de apenas borrões em sua mente?As lembranças estão mudas, e até as conversas se encontram vazias, sorriso sem ânimo, mentiras impagáveis..

*Demi On*

Ao receber a noticia corremos ao Hospital , onde ficamos procurando por noticias não se sabe , como mas o Logan estava lá, desesperado por noticias assim como nós, procuramos pelo Justin também, mas não o achamos o que foi estranho, Porém minha preocupação era com a minha irmã, eu chorava e muito até que uns médicos aparecem ..

-Responsáveis da senhorita Alycia Lyven?
-Nós
-Apenas um venha comigo..

Olhei para Dan, Logan e Jen, que chorava com Jake em seu colo, eles  assentiram e eu segui o medico, até sua sala, onde ele fez um gesto para que eu me sentasse e assim o fiz.

-Bom, não tenho boas noticias para você..
-O, e-eles estão bem?
-eles? a Alycia e o bebe?
-Não , que ela ...
-Sim ela estava gravida de um mês
-ela estava...
-sinto muito, mas ela perdeu o bebe o impacto foi todo em sua barriga, e ela não suportou e perdeu a criança .. sinto muito..
-M-mas ela está bem não esta?
-Eu não sei dizer.. ela está, em coma profundo..

Após um período conversando com o médico sobre o estado da minha irmã , não sabia como diria a Logan que ela perdera seu filho, e pior que ela, tinha chances de não mas voltar a essa vida, segui o médico até uma sala, onde a-vi cheia de tubos e fios respirando por um balão de oxigênio senti um aperto e o nó na garganta, e chorei chorei, não posso perder a minha irmã...
Eu a amo tanto, e os outros como ficaram? e o Log? nosso pai e sua mãe?
E Justin onde está? como está?

...

Acordei cedo, e fui ao quarto das crianças ver se estava  tudo bem, mas algo estava errado, Jen chorava e CADÊ O JAKE?

-cade o Jake?
-Eu não sei, Demi eu não o vi chorar, e-ele estava em sua caminha, cade o Jake?
-SELENA?
-Não sei ..

corremos a cozinha e achamos um bilhetinho, tipico Selena.

"Sorry , precisava da minha praga para pegar meu amor haha' , beijos e Todo desprezo do mundo a vocês e bom, meus pêsames pela Ally e seu bebe chinfrim hahaha' "

Essa não e agora? chamei o Dan e o Logan que havia ficado na casa de Ally.. Liguei e meu pai e sua mãe estavam a caminho, queriam saber sobre a filha, os pais, amigos e irmãos do Justin também viriam, mas não sei por que algo está me incomodando assim como a Jen, ela me disse, que Justin evitara falar, e ver sua mãe segundo Ally, mas ela não me disse nada...

....

UM ANO DEPOIS

Sim um ano se passou e a Ally continua em coma profundo, os médicos já começaram a achar que ela não irá se recuperar mas eu acredito que vai, ela tem que fazer isso, Justin , Jake e Selena, sumiram , nem sinal de vida, o Logan vai visitar Ally todos os dias, já cheguei até a ve-lo chorando pedindo para que ela voltasse para seus braços, Dan finge ser forte e tenta não desabar na minha frente e na de ninguém, ele é o tipo de pessoa que acha que passa confiança se não chorar, mas eu sei que ele desaba , a noite e quando vamos ao Hospital visita-la, o meu pai e a mãe de Ally, se mudaram para cá , para poder visita-la no Hospital, e estão juntos novamente acho que quando ela acorda ficara feliz em saber, os Pais de Justin , bom eles estão morando na rua de trás , e a Pattie está internada e o Justin nunca viera visita-la ou ligou para saber se esta bem, segundo a mesma ele esqueceu-se de tudo e todos, quando tenho tempo sempre a visito ela está melhorando , mas ainda não pode sair do hospital, já Jer o pai de Justin está sempre trabalhando cuidando dos filhos e de Pattie , eles são divorciados e bom eu não sabia disso, até esse ano, quando perguntei a Jazzy..
Bom o Xon e a Jen estão namorando que fofo *---* (gente já disse eles tem 13 e 14 anos na fic ok)  vocês devem estar se perguntando (ou não) como o Logan encarou a noticia de que perdera seu filho ? ele ficou muito mal e por dias não saia do hospital, na verdade ele mas vivi no hospital do que em sua própria casa, ele está sempre lá... cuidando dela.
Os amigos de Justin (Cait,Chris,Ry,Chaz,Jas,Carly) se mudaram para cá também e por  serem amigos de Ally vão sempre visita-lá.. Tudo estranho e eu aqui com medo de perder a minha irmã, mas o que faço? eu tenho fé, eu rezo , eu peço a Deus para livrara de  todo o mal..

...

UM ANO E QUATRO MESES DEPOIS

O tempo passa depressa, estou a caminho do hospital onde a Ally ainda encontra-se em coma profundo, os médicos já começaram a pedi para deixa-la descansar em paz e desligar os aparelhos mas eu jamais permitiria isso assim como os outros, seu aniversario está chegando..Ela faz 20 anos daqui um mês, (gente como eu perdi as contas vai ser em dezembro o aniversario dela ok?) o final do ano também se aproxima, e ela continua ali ... imóvel...

*Logan On*

Ali está a minha pequena, mas uma noite que passo aqui a seu lado, na esperança de que ela acorde, eu quero tanto poder ver a cor de seus olhos novamente, meu celular vibrou e era uma mensagem da Demi que dizia que viria aqui, mas que passaria na agencia antes, aproveitei que estava com meu celular comecei a olhar as fotos minhas e da minha pequena.
olhei e fui em sua direção..
-Abre os olhos minha pequena.. me xinga diz que eu sou patético ou que minhas piadas são as piores que já ouvira, -uma lagrima escorre- eu não me importo , lembra quando estávamos andando de Skate e tiramos uma foto na verdade pedimos para tirarem para gente? ou lembra de nos? 
Sinto tanto ter descoberto de nosso filho só quando já havíamos perdido para sempre o nosso pequeno, eu sei que me amou, não tanto quanto ama o Justin mas sei que foi sincera comigo, por favor pequena, volta? -eu te amo

sentei na beira da cama (maca) e fitei a , eu já chorava mas uma vez, é sempre assim , eu chorando e pedindo que volte, não sei mas o que faço, mais passo aqui com ela o meu tempo do que em casa e me dói ver a minha pequena cheia de  tubos e fios, respirando apenas por uma mascara de oxigênio, me dói, destrói sem ela , eu to um nada... e não me importo.
Aqui estou eu chorando mas uma vez pela minha pequena..
Olhando nossas fotos e lembrando de nossos momento..

Fotos



fotos e mas fotos , lagrimas e mas lagrimas sua falta, me maltrata pequena, saudade de seus beijos, de seus olhos.. 
-Eu te amo quer fazer o favor de acordar e voltar para mim?

continua?
Olá amores bom não tenho muito tempo, tenho que ir dormir, bom desculpem por não ter postado antes é que não deu ok? e também poucas visualizações..
Bom espero que gostem e mana eu respondo amanha ok? 
Bieber Kiss 
Amo vocês paçoquinhas 


Um comentário:

  1. OMB QUE PERFEITO ESSE CAP MANA!!!!!!! *O*
    Que triste, eu vou choraaaaaaaaaar!!!! :'(
    Ela NAO pode MORRER, entendeu??? Se nao eu vo chorar e ficar muuuuuuuuito triti :(
    Enfim: CONTINUAAAAAAAAAAAAAA
    Consegui ler so hoje, mas enfim, por favor continua pq eu to supermegaultrapower ansiosa!!!!!!!!
    Beijoooos minha mana divaaaa
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir