domingo, 23 de junho de 2013

Descobrindo a Verdade!


"O amor é ir além das forças, ainda que machuque. Liberar os sentimentos. O amor é achar dentro de si uma coragem que nem sabia existir."

— ABC do Amor


*Ally On*
Eu sabia muito bem o que estava fazendo principalmente quando pedi para que ele me beijasse, pode ser ridículo isso, mas não me importo, sim eu amo o Log e ele me magoo  muito, mas eu sempre Amei o Bieber, e por mais que eu tente me enganar eu nunca deixei de ama-lo por um só instante...Ele ficou parado por um tempo sem reação talvez pelo meu pedido inesperado, mas sorriu e beijou-me com o coração.. 


sim com amor , carinho , na quele beijo senti-a se a verdade e o sentimento de ambos, eu ainda sim estava confusa, eu sei muito bem o que quero, mas ...talvez não tenhamos tantas chances como essa, meu rompimento com o Logan me abalou mas nada se compara com uma pessoa, o cara mas incrível e gentil que já conheci...
Sabe quando alguém te faz sonhar? sabe quando alguém te dá esperanças de que tudo pode sim melhorar? sabe quando você se sente realizada só por estar ao lado de alguém? ou quando este alguém te faz sentir unica e especial?Sabe quando seus medos e receios simplesmente são abolidos pela confiança que ele traz? 
Exatamente assim que estou me sentindo por estar ao lado deste cara mas que incrível de nome e Sobrenome Justin  Draw Bieber =)
Paramos o beijo com dois selinhos e ele permaneceu de olhos fechados e sorriu, colando nossas testas...recuperando o ar.

-P-por que ? v-você está me confundindo Ally..
-Você não queria?
-Não.. é tudo que eu mas quero é te beijar,
-então me beija..

Ele apenas sorriu e me beijou, ainda com seus calmos e carinhosos beijos de tirar o fôlego uou.. haha.. estávamos "Namorando" até sermos interrompidos por uma gritaria lá em baixo.. mesmo com a porta fechada, se ouvia os gritos e aquelas vozes, mas me pareciam o Dan e o Logan.. ou essa não... desci as escadas e Justin veio atrás de mim..

-O que faz aqui Logan?

perguntei fazendo-os prestar a atenção em mim..

-Vou perguntar mas uma vez.. o que faz aqui Logan?
-Amor, me perdoa, poxa e-eu te amo você sabe disso pequena..

Olhei para o Justin que estava com a cabeça baixa, sim e pelo que o conheço ele está com medo de que eu diga sim novamente ao Logan só que isso não vai acontecer..

-Logan se você me amasse jamais transaria com outra..
-Mas nós não..
-Não Logan eu só ouvi errado, não Logan eu só os vi aos beijos e aquela vadia sem blusa com uma mine saia em seu colo né caralho?
-Amor você...
-Logan um você está errado, por que me deixou plantada naquela droga de restaurante? só para vim dar uma rapidinha com a VADIA DA SELENA? Porra Logan eu confiei tanto em você , depois de tudo que passei... Por causa dela? Não Logan não passarei por isso novamente caramba.. você me machucou muito Logan...
-Me perdoa por favor...Alycia Lyven.. não precisa voltar para mim, mas me perdoa por favor.. -ele chorava como um bebe a essas alturas e bom eu não estava diferente- Eu não fiz por mal eu juro, A-ally, e-ela é..-ele olhou para todos que ali estavam observando-nos atentamente... -p-podemos conversar so-sozinhos?

ele gagueja e suas lagrimas não paravam cessavam, ele as limpava com a mão e seu rosto estava inchado e vermelho devido ao choro, me doeu o coração ve-lo desta forma.. de qualquer forma foi um ano com ele dois que o conheço.. e ele precisa me explicar acho melhor deixa-lo falar...

-vem.. -puxei-o pela mão levando o em direção ao meu quarto, olhei para Justin e sussurrei um me espera ta? ele apenas fez sinal positivo e sentou ao lado de Jake no sofá.. 

-Pode falar -falei secando minhas lagrimas- sente-se aqui comigo..

ele veio até mim e assim o fez.

-Ally ela é minha prima...
-O QUE ?
-É e quando ela descobriu que eu.. estava com você, ela me chamou,  por isso deixei-a sozinha , e-eu achei que ela precisasse de algo, mas eu desde pequeno tive uma queda por ela, mas por sermos primos ela nunca havia me dado bola..Assim que cheguei em casa ela estava lá, Juro que tentei me conter Ally, -olhou bem nos meus olhos e prosseguiu -  eu sei que sabe que estou sendo sincero .. dai ela estava falando coisa com coisa, disse que precisava de sexo, e que quem ela tentava não queria (o Bieber ) ela começou a me atiçar ela sabe como faz isso -olha para o chão- Eu queria não ser fraco aos encantos dela, mas eu- eu não consegui me conter .. a-acho que você não precisa que eu conte tudo assim...

-Eu quero toda a verdade mesmo que doa Log...

*STOP gente eu não seria tão passiva , cara eu mataria os dois mesmo u.u kk -sim sou bad, agora voltando a história por que né ¬¬' *

-Ela estava com uma blusa meio decotada ( e desde quando selena tem peito? ) e com uma saia que Deus ( aff vou vomitar na boa ¬¬ )  estávamos sentado no sofá conversando e ela sentou -se em meu colo e me beijou e sim eu correspondi.. e-eu sei que sou um Idiota Ally, mas eu só.. sou Homem..

Sim eu sei que ele está falando a verdade, mas pelo que percebi ele é submisso a ela (é assim que fala?) ele faria tudo que ela quisesse eu acho, mas sim vou perdoa-lo mas eu quero ficar com o Justin, sim eu não vou mas fugir ou mentir a mim mesma sobre meus sentimentos *--*

-Log vem cá -disse abrindo os braços para abraça-lo e assim o fiz - Eu te perdoo mas acho que não temos mas volta pequeno...

-Tudo bem eu entendo... bom já que te expliquei tudo agora estou me sentindo bem melhor haha..

sorri e fomos para sala onde todos se encontravam ele se despediu e foi embora, sentei ao lado de Justin e peguei o Jake no colo...
De certa forma estou me sentindo bem agora, sim o Logan é um idiota, mas que não erra? pode me chamar de ingênua .. Burra, ou coração mole, diga o que quiser mas eu prefiro perdoa-lo..

Olhei para o Jake e beijei sua Bochecha e dei um selinho no Justin ..

-Jus...
-sim?
-Eu te amo..

...

continua?
Oh meus amores sorry por ontem não deu para postar =( fiquei trabalhando a noite com minha mãe dai acordei hoje 10 da manha ¬¬' eu ia postar dois hoje para compensar mas a minha mãe me quer trabalhando e daqui a pouco ta na hora ¬¬' sim mereço dai agora acho que só vou postar esse hoje mas amanha eu tento compensar vocês ok?
Bom tenho que me arrumar e estou com pressa então...


><Respondendo ><

Clarinha: Mana no sou má kk -só um pouquinho do tamanho do universo ou seja nada demais kk-  então.. que bom que quer saber o que é, mas ainda nao posso contar mas prometo de dedinho que te conto logo tá? não sou tão má assim né? quero saber a sua ideia ok?  sabe sobre os erros de inglês é que só pessima em português avá lie né? ¬¬'
Enfim que bom que gostou mas tenho mesmo que sair agora..
AMO VOCÊ MANA DIVA DO MEU S2 U.U 


Paçoquinhas , só eu amo essa DIVA? *--*



Bieber Kiss my paçoquitas do meu s2 
Sintam se lambidas pelo Bieber haha' 
Amo vocês ><


Um comentário:

  1. Ai que DIVO que PERFEITO que TUDOOOO!!!!!
    E trabalhando??? Vc trabalha??? Vc tem quantos anos msm, mana??? E trabalha com o q??
    Okok, dps te conto minha ideia e vo querer saber a sua!! u.u
    E olha: EU NAO PERDOAVA O LOGAN!!!! Mentira, aho q eu daria uma de Ally, ia chorar junto com ele e perdoa-lo pq sou mt coraçao mole e odeio ficar de mal com alguem! :/
    Sem falar q ele é MUUUUITO LINDO!!!! *OOOO* Nao tanto quanto o meu Jus, mas MUUUUUITO LINDO!!!!
    Okok, parey!!!!
    Beijustin minha DIVA gatinha que eu amo demais!!! :*
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir