terça-feira, 4 de junho de 2013

Gravida?

No Capitulo anterior
 ...ela estava na frente do espelho fazendo um coque frouxo em seu cabelo, nossa ela estava mordendo o lábio inferior assim como eu mas .. eu a olhava com desejo, não me contive mas e fui até ela a abraçando por trás beijando seu pescoço, ela apenas arrepiou-se com meu toque eu beijei seu pescoço novamente e virei ela para mim, estava na cara que ela também me queria, vi assim que nossos olhos se encontraram a puxei mas para mim, e beijei-a .. nosso beijo estava bastante intenso até precisarmos de ar, afastei meus lábios dos dela ... e ela me empurrou.
-Para Bieber... não podemos .. isso...é.
-Ally .. por favor? mesmo que seja só hoje... pelo menos uma vez ... Seja minha


Todas aquelas coisas malucas que você disse
Você as deixou correndo pela minha cabeça
Você sempre está lá, você está em toda parte
Mas agora eu gostaria que você estivesse aqui
Todas aquelas coisas loucas que fizemos
Não pensamos sobre elas, só fomos na onda
Você está sempre lá, você está em todo lugar
Mas agora mesmo, eu gostaria que você estivesse aqui
Wish you were here - Avril Lavgne

~~''~~~''~~~''~~~''~~~''~~~''~~~''~~~~'''~~~''~~~''~~~'~~''~~~''~~~~''~~~~~''~~~~''~~~~''~~

-Gravida? .. 
-sim é isso mesmo que você escutou .. ou estão surdos?

Não não.. isso não pode ser que droga!! ain onde eu me jogo mesmo? como assim GRAVIDA? 
vocês não devem estar entendendo nada não é mesmo? pois bem vou explicar.

*Flash Back On*

Ele tirou o meu Baby Doll sem demora logo estávamos apenas com uma peça de roupa ... ele apertava meus seios e me beijava o que me fazia arfar e gemer em seu ouvido em um ato eu já me encontrava com as minhas pernas entrelaçadas em sua cintura ... ele me beijava com muito desejo e eu não estava diferente .. eu queria aquilo.. oh se queria ele me deixava louca com suas pegadas e seu amiguinho já se encontrava digamos que bem alegrinho se é que me entendem.. 
eu o desejava muito .. e aquilo estava muito bom.., eu já não me importava se dali a algumas horas eu teria que ir ao colegio ... ah que foda-se o colégio neste momento... eu sabia que poderia me arrepender depois ... mas seria apenas uma vez... quando o ar se fazia necessário ele descia teus calorosos beijos até meu pescoço e seios ... ele me levou até a cama me jogando na mesma ... 
ficando por cima de mim... aquilo estava muito bom eu por um ato fiquei por cima dele arrancando sua cueca e vendo o seu enorme "amiguinho" comecei a dançar em cima dele... ha ele estava querendo logo aquilo e eu estava torturando ele e bom me torturando também por que né?
ele ficou novamente por cima de mim .. distribuindo beijinhos desde meus lábios até a minha calcinha onde arrancou e jogou-a em algum canto do quarto...
Não .. eu não sou mas virgem... nunca fui muito certinha... enfim...

-você quer mesmo? 
-eu quero ,.. se eu me arrepender ao menos não tenho como voltar atrás...
-tudo bem então...

Apenas o que dissemos ... logo ele colocou um preservativo e em seguida penetrou ... ha .. ele ia devagar no começo.. e em seguida começou a aumentar a velocidade ... 
ficamos um bom tempo assim até ele ficar um pouco cansado ... fiquei por cima dele e começei a rebolar ele me beijava... o que abafava o som de nossos gemidos que eram um pouco autos de mais...

[...]

Chegamos ao nosso limite ao mesmo tempo cai ao seu lado e ele nos enrolou...
repousei minha cabeça em seu peito e ele começou a acariciar meus fios..

-Você é muito perfeita..

Não disse nada apenas sorri timidamente para ele.. que retribuiu ..dei-lhe um selinho.

-Boa Noite Biebs.
-Boa Noite Pequena ..

ele beijou o topo da minha cabeça, e fechei meus olhos antes de dormir .. ouço

-Eu Te Amo Minha Pequena 

sorri e dormi em seguida...

[...]

Acordamos com meu celular tocando.. mentalmente amaldiçoei quem me acordara de um sonho e tanto.. ao abrir meus olhos percebo que não havia sido apenas um sonho foi real...
ele disse mesmo que me amava? o celular tocou novamente e o peguei ..

*Ligação on*

-Alõ?
-Ally?hora de acordar haha.. sabia que ainda estaria dormindo... 
-Dan? aff' o que quer a uma hora dessas?
-Só te avisar que passo ai daqui 20 minutos esteja pronta..
-NÃO..
-por que não?
-Digo.. não precisa.. olha eu.. eu ...ainda vou me arrumar vai demorar muito.. então.. vai na frente com a Demi encontro vocês lá .. tudo bem?
-Tão .. tá... bjs
-Beijos.

*Fim de Ligação*

Suspirei .. olhei para o lado.. e vi o Bieber dormindo e percebi mas uma vez o quão lindo es.
fitei-o por alguns instantes e resolvi me arrumar, levantei e segui rumo ao banheiro enrolei-me em um dos lençoes da cama .. (...) sai do banho e me vesti e chamei o Bieber confesso que ele estava tão lindo dormindo que dava até dó de acorda-lo

-Bieber... Bieber acorda hora da aula.
-Ha mamãe só mas 5 minutinhos

mamãe? haha .. só ele mesmo..

-Não bieber é Ally.. não sua mãe acorda você vai se atrasar... e ainda tem que ir em casa se arrumar...
-ha oi princesa... bom dia .. 
-bom dia
-vou tomar um banho e já volto..

antes que eu pudesse dizer algo ele me selou e correu ao banheiro se trancando no mesmo.. sentei me um pouco na ponta da cama.. e recordei-me do que houve na madrugada.. isso é loucura.. eu não devia ter feito aquilo... ele .. nem .. aff' deixa para lá
Desci e fui ajeitar o café para nós dois .. se é que ele ira comer né...
não demorou muito e ele desceu lindo .. haha... 
Comemos e ele foi para a casa dele trocar de roupa e eu fui para o ponto de ônibus.. assim que cheguei lá estava o ônibus ... quase o perdia..

[...]

Já estávamos no intervalo e eu e o Justin não havia trocado uma palavra...até então ..
estava eu a Demi e o Dan conversando até o Justin se aproximar ..

-iae Dan.. Demi... 
-Iae
-Ally posso falar com você?
-Hi já está até chamando pelo apelido eu em kkkk
-Para Demi .. sim Jus..tin

ele me puxou para um canto e me beijou... logo cedi .. até sermos interrompido por uma tossi falsa ..

hã..hã..
-oi..
-sim...
-hora da aula não de beijinhos ... 
-sim senhora

 justin falou e fez continência kkk eu ri daquele palhaço seguimos para aula de mão dadas.. sim de mãos dadas... segui para o meu lugar igualmente ao Bieber..
durante a aula trocamos alguns olhares..

*triinnn*

soou o sinal .. estávamos liberados.. estava conversando com Justin a Cait a Carly e os meninos a Demi e o Dan também .. Sim contamos que "ficamos" aos meninos que não ficaram puco surpresos com aquilo.. eu e o Bieber se olhava a cada momento e sorriamos feito dois bobos ... não.. eu não estou apaixonada apenas curtindo o momento.. haha'

(semanas depois)

Estava todo mundo conversando e zuando muito ... (chaz,ryan,chris,ju,carly,cait,Demi,dan,justin e ally) sim estava bem divertido Justin me abraçava por trás até a cobra que fazia dias que não me perturbava se aproxima...

-Justin .. eu preciso falar com você
-Fale..
-A sós..
-eu não tenho segredos com meus amigos e nem com a minha NAMORADA.
-como é que é? Namorada? eu ouvi bem?
-Sim queridinha ouviu bem sim eu sou a namorada isso ae NAMORADA dele..
ela riu debochado e me olhou sinícamente.
-Sinto lhe informar.. que era melhor não ter se metido com ele.
-Como é que é Selena? por que ela não poderia se meter comigo?
-Por que você não ama ninguém bieber... NINGUÉM..
-Ai é onde VOCÊ se engana SELENA .. eu AMO A ALLY
-Tadinha.. tem certeza que quer que eu fale na frente deles?
-fala logo... FALA...
-eu... eu .. eh.. eu estou gravida.
-Gravida?
-Sim é isso mesmo que você escutou .. ou está surda?
-não .. eu...

olhei para o Bieber.. e para o resto do pessoal e todos estavam pasmos .. e eu não estava diferente.. quando finalmente estou bem com ele vem isso? ~gente olha só o trabalho eles fizeram e tals só que para chegar logo onde queria eu pulei o dia ok?~
já sentia meus olhos arderem.. sim  eu queria chorar.. o Dan percebeu e veio até mim me abraçando... como assim Gravida? por que logo agora? arg.. eu queria morrer .. esse filho não pode ser do Bieber .. não do meu Bieber...

*Flash Back off*
...

Iae galerinha tudo bem com vocês meus amores?
bom comigo está tudo mais ou menos.. (quem perguntou ? ninguém .. tá bom =/
kk- zuando .. enfim.. demorei um pouco eu sei.. o capitulo está horrível .. sou péssima em partes hots (e quem não gosta de hot sorry )... mas um dia farei uma bem legalzinha.. é que está é a primeira parte quente que faço então deem um desconto né gente?
Bom até então ha história tava bem calma... mas e a partir de agora que as coisas vão mudar..
será que Ally vai suportar? será que o filho que a Selena espera é mesmo de Justin?será que o Justin ama mesmo a Ally?
perguntas e mas perguntas .. só que vocês só irão descobrir se continuar lendo e comentar muuuito haha - sou mal eu sei.. 

>< Respondendo ><

Thatá- Sua linda.. Obrigada flor.. ain amei .. amei saber que está gostando da minha fic.. ela JAMAIS chegará aos pés da sua.. mas fazer o que né? haha' sempre irei visitar o seu blog por que você é muito DIVA mesnina .. owns princesa já amo demais ... iae gostou deste capitulo?precisa melhorar eu sei... =/ mas um dia chego lá né DIVA? enfim... continuei haha' Bieber Kiss <3





2 comentários:

  1. *O* JESUS!!!!! QUE IB PERFEITA!!!!
    Eu achava q qm tava gravida era a Ally!!!! E a bitch da Sel (da sua IB) NAO pode ta gravida do Biebs!!! Isso vai ACABAR com o namoro dele com a Ally!!!! D:
    CONTINUAAAAAAAA
    BEIJOS!
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir
  2. "mei saber que está gostando da minha fic.. ela JAMAIS chegará aos pés da sua.. " COMO ASSIM NANA? VC ESCREVE PERFEITAMENTE BEM, SERIO, SOU APAIXONADA PALE SUA FIC, É UMA DAS MELHORES, E ESTOU FALANDO A VERDADE!

    ANWWWWWWWWWWWW, VC É MUITO PERFEITA, DE DIVA DE LINDA! JA ADORO VC LINDA!

    CONTINUA POR FAVOR, COMO SEMPRE PERFEITOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir