sexta-feira, 21 de junho de 2013

I Do Not Believe!

"When she's away it's such a downer
And I miss her every time I'm not around her  -shake  Jesse McCartney"

Anteriormente
Ela nos olhou e suspirou ela estava com vergonha e tensa, por mais que a conheça a 3 anos e tenha ficado 2 anos sem vê-la ela não mudou seu jeito e continua gostando de crianças .. não sei por que mas eu estava torcendo para que ela não deixasse .. quer dizer eu quero mas estou com vergonha, sei lá, eu quero mas estou nervoso sabe? é ela ainda me deixa muito nervoso, minhas mãos estavam suadas e gélidas  e meu coração? ha esse só faltava sair pela boca de tao forte que batia, sabe tudo que eu queria era beija-la a observei enquanto brincava com o Jake e o fazia rir alto , senti que minha vida nunca será verdadeiramente vida sem ela, mas acho que ela não gosta mas de mim... e agora o que faço?

Continuando
*Ally On*
Sim eu queria muito dizer "senten-se aqui e me conte tudo Bieber" mas eu estava com vergonha e com raiva dele, poxa ele me esqueceu e bom ele agora deve ter que trabalhar e cuidar do filho, mas caramba ele poderia fazer o que fazia todos os dias antes de Jake.. 
Jake é muito esperto juro que se não soubesse que ele nasceu em Março (sim ele é do mesmo mês do bieber ) só que a diferença é a data .. ele nasceu 10 dias depois do aniversario do pai haha..
Achei incrivél como eles se parecem... Ambos lindos haha..
Sim os deixei sentar na mesa comigo já que o Logan sumiu e não deu noticias ... ficamos conversando e comemos enfim Jake mas entregava o pai que tudo e eu ria muito , apesar de só ter um ano e alguns meses ele fala muito bem e corre bastante, haha segundo o Bieber ele não vai no colo de estranho mas correu para mim e até eu me espantei quando o Bieber me disse como assim? Estavamos em uma praça que tem perto do restaurante , não tinhamos o que fazer então ficamos conversando sobre tudo , e eu juro que fiquei com um puto ódio da Selena, poxa ela é muito perversa quando o Bieber me contou que ela quase bateu no Jake quando só tinha apenas meses de vida eu Juro que tive vontade mas que antes de arrebentar com a Selena .. 
Poxa o menino é tão lindo e perfeito assim como o Bieber..
Conversamos mas ou menos duas horas, e voltamos para casa a pé mesmo e chamei Jake e Justin para Jantarem na minha casa mas claro nada de Selena né? e eles toparam .. eu disse que depois ligaria para o Bieber ele entrou no La Mour e eu ia seguindo para minha casa mas decidi passar no Logan já que meu carro estava estacionado na frente da casa dele..
Não bati na porta, nem chamei eu tenho a chave, entrei .. mas era muito melhor eu ter seguido para a minha casa,ao ver o que fui obrigada a ver..

-LOGAN?SELENA?
-A-ALLY?
Selena apenas me olhou e ergueu o senho arg que ÓDIO então por isso ele sumiu? por isso me deixou lá?
Vadio.. eu estava com os olhos marejados, mas não iria me permitir chorar não na frente desses imbécis ..
-Ally amor n-não é nada disso que você está pensando
-NÃO MESMO POR QUE EU VI ... E E-EU NÃO ACREDITO QUE FEZ ISSO COMIGO LOGAN LERMAM ME ESQUECE SEU IDIOTA, SOME DA MINHA VIDA, SE ME VER NA RUA PASSA PARA O OUTRO LADO TA ENTENDO? NÃO ACREDITO QUE CONFIEI EM VOCÊ... V-VOCÊ É SUJO..
EU TE ÓDEIO LOGAN ODEIO.. 
Peguei a chave do meu carro e sai da casa de lá o mas rápido possível e impossível também...Cachorro, ridiculo, eu chorava e dirigia em alta velocidade .. parei o carro em um lugar bem conhecido por mim..

e chorei .. chorei por que acreditei nele, por que eu achei que ele me amava e não me trairia, mas me enganei .. ele me traiu e pior ainda com a SELENA cara que ÓDIO nem mesmo quem eu achei que poderia confiar ... cara e-ele disse que me amava? mas será que tudo foi uma farsa? será que tudo que acho que vivemos não passou de uma brincadeira para ele? 
...
Após horas ali chorando decidi ir para casa, já era noite, sim passei o resto do meu dia ali, chorando e pensando como da noite para o dia a minha vida muda tanto? e por que as mudanças sempre tem que ser para pior?
Entrei em meu carro e dirigi tranquilamente até minha casa, chamei um chaveiro e troquei a fechadura da porta , até por que o Logan tinha uma cópia da chave, mas bem tinha não tem mas..
A campainha tocou e de cada lado da porta tem uma mine janela de vidro com cortininhas claro, olhei e vi que era o Dan e a Demi, eu estava com  o rosto inchado de tanto chorar e confesso que estou me segurando para não desabar mas uma vez..
Abri a porta e a tranquei assim que entraram...

-Tudo bem mana? 
-Pequena por que tava chorando?

Eles começaram as perguntas e eu não aquentei e comecei a chorar mas uma vez.. Dan  veio e me abraçou
-shiu estou aqui com você agora minha pequena...tudo vai ficar bem
-Não, não vai .. E-eu Odeio ele .. Dan  eu o Odeio.. 
Dito isso chorei mas e mais ... caramba ele precisava me trair? se ele me traísse com outra pessoa menos mal .. só que com a VACA da Selena .. não, ela sempre estragando a minha felicidade que ÓDIO...

...
*Justin Bieber On*
Estou no quarto 27 que dá de frente para a rua.. estava na sacada e vejo uma garota, saindo em disparada com um carro ao que pude ver ela chorava, e me era muito familiar,nem prestei a atenção  continuei olhando e vejo a Selena saindo com um cara de lá..
Ok.. vamos raciocinar, Selena+Garoto+menina chorando..
A não, será? bom vou sair..
 Me arrumei e dei um banho no Jake vamos sair ...
Saimos pelas escadas, sim eu prefiro mil vezes as escadas a dar de cara com a Selena não acha?
Saimos do Hotel indo em direção ao final da rua se você está achando que vou na casa de Ally acertou, fui lá chamei e nada.. 
Voltei e fui para praça brincar com Jake já era noite e decidi antes de entrar no hotel ir a casa de Ally, toquei a campainha e quem atendeu foi Demi..
-Oi Bieber entra.. Hei garotão tudo bem?
-com licença ..
Adentramos e a Demi ficou brincando com o Jake e me disse que ela estava no quarto com o Dan mas que não estava muito bem, perguntei o por que mas ela disse que não sabia, ela pediu que eu subisse até seu quarto e assim o fiz..
Bati duas vezes na porta de seu quarto até ouvir um "entra" com sua voz doce e chorosa..
... 


TO BE CONTINUED!
Então paçoquinhas tenho que ir dormir  Bieber kiss <3 Amo Vocês <3 comentem bastante  amanha posto mas um haha'





Um comentário:

  1. OMB, mana gatissima!!!!!!!! Muito perfeito!!!!! *---*
    Esse Log é um puto!!!! Ele é muuuito lindo, mas é um puto!!!
    Tadinha, a Ally ta choranu!!! TTT-TTT Ela nao merecia isso, e: EU QUERO MATAR A VACA DA SELENA(a da sua historia) kkkkkk
    Okok, eu espero u.u mas no final deixa por favor eu entrar na historia so pra matar essa FDP!?!?!? Nao? Ok intao!
    Enfim: CONTINUAAAAAAA!!!!!
    Beijooos :*
    TE AMO MINHA DIVA LINDAAAAA!!!! <3
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir