sexta-feira, 21 de junho de 2013

Just Kiss Me!

Anteriormente
*Justin Bieber On*
Estou no quarto 27 que dá de frente para a rua.. estava na sacada e vejo uma garota, saindo em disparada com um carro ao que pude ver ela chorava, e me era muito familiar,nem prestei a atenção  continuei olhando e vejo a Selena saindo com um cara de lá..
Ok.. vamos raciocinar, Selena+Garoto+menina chorando..
A não, será? bom vou sair..
 Me arrumei e dei um banho no Jake vamos sair ...
Saimos pelas escadas, sim eu prefiro mil vezes as escadas a dar de cara com a Selena não acha?
Saimos do Hotel indo em direção ao final da rua se você está achando que vou na casa de Ally acertou, fui lá chamei e nada.. 
Voltei e fui para praça brincar com Jake já era noite e decidi antes de entrar no hotel ir a casa de Ally, toquei a campainha e quem atendeu foi Demi..
-Oi Bieber entra.. Hei garotão tudo bem?
-com licença ..
Adentramos e a Demi ficou brincando com o Jake e me disse que ela estava no quarto com o Dan mas que não estava muito bem, perguntei o por que mas ela disse que não sabia, ela pediu que eu subisse até seu quarto e assim o fiz..
Bati duas vezes na porta de seu quarto até ouvir um "entra" com sua voz doce e chorosa..
... 
E de repente a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso é o seu lado certo.
— Caio Fernando de Abreu.


Ela se encontrava com a cabeça no colo do Daniel e ela acariciava seus fios com delicadeza.. 
-Ally .. eu vou um minutinho lá com a Demi tá?
-Tudo bem.. -forçou um sorriso-
-Cuida dela enquanto fico com a Demi?
-Claro cara. 
Dan sai e fechou a porta em seguida, segui lentamente até a minha pequena , sim minha pequena, eu jamais deixei de ama-la ou de pensar nela durante esses dois anos foi uma tortura não ter noticias dela...
-Como estás pequena?
-Bieber.. na-nada bem né?-falou entre soluços- senta aqui?
Falou batendo a seu lado na cama, segui e sentei me..
-O que houve pequena? por que está assim? estava tão bem mas cedo?
-E-ele é um desgraçado, eu o odeio bieber, com todas as minhas forças... E-eu achei que ele era diferente, mas pe-pelo visto não , a sua SELENA É UMA CADELA...-por que Bieber?por que?
Dito isso chorou mas e mas ... meu coração partiu-se em mil pedacinhos, é horrível e doloroso vê-la assim..


Cheguei mas perto e a abracei , suas lagrimas já molhavam meu pescoço ela estava realmente mau  e o que eu poderia fazer? NADA .. Como curar a dor da minha pequena?
Já não sei mas não aguento mas vê-la neste estado.. e sim minha ideia estava certa .. foi ela quem saiu da casa do garoto desesperada e já até posso imaginar o que ela viu...Tadinha ela não merecia passar por isso..
Após horas ali.. chorando, finalmente consegui acalma-la e a fiz dormir ...
Levante-me lentamente da cama , para não acorda-la e a cobri dando em segui da um beijo em sua testa.. 
Sai do quarto, seguindo rumo a sala, onde encontro o Jake a Demi e o Dan dormindo em uns colchões que avia em frente a TV ...
-Demi..Acorda
-Hã .. que?que foi ? 
-Abre o olho.. haha.. hei já vou indo ta?brigada por cuidar do Jake para mim...
-Que isso.. não foi nada, mas -olhou para o relógio na parede-por que não passa esta noite aqui?
-Bom.. é que..
-Se a Ally só se acalmou quando você ficou com ela, acho que ela ficaria bem se acordasse e visse você ao lado..
-Demi, ela.. acabou um relacionamento hoje-olho pro relógio- ou melhor ontem ..
-Vai por mim.. será uma boa, vou por o Jake no quarto hoje essa coisa totoza dormi comigo, Vem Dan..

Bom .. Acho que ficarei por aqui mesmo já é 00:00 que mal há em ficar cuidando da minha pequena?NENHUM exatamente, subi correndo, e sem fazer barulho adentrei seu quarto novamente e a vi dormindo linda como um anjo. Aproximei -me e acariciei seu lindo e delicado rosto..

Sentei no chão mas segurando a mão dela e fiquei fitando a .. até pegar no sono.
Sim dormi a seu lado de certa forma...

[...]

-Bieber?
-Oi .. Bom dia pequena.. como está?
-Bem, mas tadinho deita aqui.-Falou e deu espaço na cama para eu deitar, e estava frio levantou um pouco o lençol para que eu ficasse por baixo...-Passou a noite toda segurando a minha mão?
-É pequena sabe, não queria que se sentisse só...
-Cara você é demais..

Não disse nada apenas sorri sinceramente para ela, não sei se é o momento para tocar no assunto "Nós" mas eu preciso muito ela esta com a cabeça , no meu peito e eu estou acariciando seus macios e lindos fios...

-Pequena?
-Sim?
-Você, amava aquele...-ela me interrompeu 
-Não sei .. talvez.. mas por que?
-Por que. e-eu não sei se é o momento para falar sobre isso, mas você sabe o quanto te amo não sabe? eu já te falei pequena, muitas vezes e durante esses dois anos o meu sorriso só era sincero pelo Jake e quando me perdia em pensamentos sobre nós... e..
-Shiu.. não fala, só me beija -Just  kiss me

Continua?
Bom morecos estou meio sem tempo por isso esta pequeno mas amanhã eu tento compensar vocês viu paçoquinhas do meu s2?

bom deixa eu responder rapinho por que né...
Clarinha: Mana .. sabe andei pensando e você me deu uma otima ideia so que como sou boazinha demais vou da uma de bad e no vou contar u.u ...
Bom to meio sem tempo, mas continuei eu sei que ta mais ou menos mas... bom ta ae, espero que goste e sim o Log era perfeito.. eu tinha que estragar né? poxa, ele deu uma de vadio quase matei ele escrevendo isso kk' 
Bom é só TE AMO MANA MAR DIVA QUE AMO DEMAIS HAHA'
FUIZ SZ'

Jordana Bieber: Então gata que bom que gostou continuei u.u espero que goste e eu AMO o seu #ib ainda mas que é com o Chris haha'... bom  amei sua visita espero que volte sempre haha... Bom é só Bieber kiss <3 

fuiz

E esse é só o Justin sendo Justin u.u
Amo vocês paçoquinhas <3 

Um comentário:

  1. OMB!!!!! SUA MAAAAAAA!!!!!! u.u VAI ME CONTA SUA IDEIA, POR FAVOOOOR!!!!!!!
    Se bem que ate eu tenho uma ideia pra te contar hahahahaha
    Enfiiiiiim, CONTINUAAAAAAAAA PQ VC SEMPRE CONSEGUE ESCREVER E ME LEVAR PRAS CENAS E ISSO É PERFEITO!!!! (só cometeu um errinho no inglês, mas acontece! ;) Hehe)
    Beijinhooooos :*Mana DIVA te AMOOO!!!! <3
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir