quarta-feira, 26 de junho de 2013

Olhos Obscuros !



"Eu entendo de solidão. Entendo como é tentar substituir a falta de alguém com outra coisa."

— The Big Bang Theory.


¥

*Justin On*

Nada nesta vida faz sentido minha cara, independentemente de ser certo ou errado, isso definitivamente não muda em nada, a escuridão em seus olhos era visivelmente tenebrosa, sorri e vem ao meu encontro, sussurrando eu meu ouvido que "nada, jamais será bom novamente", temi suas palavras fizeram me arrepiar dos pés a cabeça, nada faz sentido e qualquer encontro não passará de meras infelizes coincidências, pobre de ti.
-Amou a pessoa errada pela ultima vez querido
-o que fiz a você? por que isso?
-Você era meu, e ultimamente nem um pequeno faz me amar novamente, se preciso destruir , destruirei, pobres pessoas que pagaram , pelo seu erro..

Riu maleficamente , e soltou um "divirta-se pela ultima vez querido" e beijou me ...
foi a ultima coisa que vi antes de tudo voltar a ser apenas borrões...

¥


 *Narradora On*

Após mas um sonho tenebroso, ao qual não queria tocar no assunto, para não assustar sua pequena, vê-la chorar estava definitivamente fora de cogitação, ele se conhece melhor que qualquer outra pessoa, a não ser sua mãe, que sempre lhe apoiou, mas não entendia por que sonhava tanto com isso, mas agora ela já não pode lhe dar colo, e ele se recusa a contar a mas alguém, poderiam dizer que "não ha nada de errado é apenas um sonho ruim" mas ele sabe que algo está para acontecer, independente do que tenta dizer a si mesmo, sabe com toda certeza do mundo que algo está errado...

¥


O dia se passou, e nada acontecerá, mas a noite estava fria, e sombria.. 
Decidiu sair e espairecer um pouco, até por que "certas coisas" não o deixou em paz durante todo o dia, indiferente com tudo, mas sabia que sua amada percebera que não estava bem, arrumou-se e saiu deixando sua amada, na boa companhia de sua irmã, a pequena Jen seu filho juntamente com o Daniel que prometeu prestar bastante atenção, e qualquer coisa o avisaria no mesmo instante..
A rua deserta tornava tudo mas assustador, caminhando com as mãos no bolso de sua calça e olhando sempre em volta, aquele lugar que percebera ser sempre com vida, naquele momento estava mas morto do que qualquer outra coisa... Sentiu um calafrio e olhou para o lado , dando de cara com "ela" fingiu não se abalar com aquilo, ela se aproximou do garoto, que permanecera com uma expressão indescritível, a garota, sorriu maliciosamente ao garoto, que sorriu de uma forma sarcástica e sem vida..

-Orá, ora quem está sozinho?
-O que quer Selena?
-Nada, apenas meu filho..
-Eu não deixarei ficar com ele Selena, eu sei que não gosta dele, nunca gostou
-Tem razão Bieber, me pegou -ri 
-Não vejo graça nisso ...
-Mas eu vejo, sabe que eu posso toma-lo de você a qualquer instante ..
-Você não presta Selena, não entendo como já fui apaixonado por você, você é seca, sem coração nem o próprio filho teve coragem de amar, você é podre Selena, e me dá nojo...

A garota apenas ri se deliciando da irá do garoto, que não conseguia entender quando a garota doce e gentil , se transformara na garota, seca, podre e imprudente .. Ele sabia que ela não era bem o tipo de "flor que se cheire" mas daí odiar, um pequeno ser tão inocente? já era demais para o garoto, seu amor obsessivo sobre o garoto, não a faz querer perceber o qual imune ele é a seus encantos que jamais o afetaria novamente...

-Bieber, Bieber.. sinto tanto que se apaixonou pela garota errada...

"como no sonho" - pensou Bieber 

-Selena, não acha que está querendo se afundar mas?
-Ora, essa garoto , sabe que te amo e faço tudo para te-lo novamente em meus braços, não me importarei de passar por cima de algo ou alguém para isso, se precisar destruir , destruirei... 

ri amarguradamente para garota, que se faz de ofendida ..

"Sínica" - pensou

-Tenho que ir, sabe coisas para fazer -ri - ha divirta-se em quanto pode querido -manda beijo no ar..

Depois da conversa mas estranha, voltou a casa da amada, que se espantou ao ver seu amor pálido, ele estava mal .. sua expressão confundia todos ali presentes naquela sala..
Sentou se no sofá e ficou pensando sobre sua conversa mas que esquisita e assustadora que havia tido com a Selena , pensou e analisou em pensamento o quão"obscuro se encontravam seus olhos"
Do nada sentiu uma grande pontada em seu coração, e ao tentar levantar-se para ir a cozinha tomar água desmaiou ...

Preocupados, levaram-no ao medico , segundo os médicos ele estava mas que bem, porém não sabia explicar o por que do desmaio do garoto, depois da alta, todos voltaram para casa da Ally que tentava analisar os fatos...

¥


*Ally On*

O dia seguinte logo chegou e uma sensação estranha percorreu todo o meu corpo, senti o vento frio vindo da janela, que acabara de abrir ... olhei o tempo e continuava cinzento e sem vida..
fechei a novamente.
Na cama se encontrava Justin que estava todo encolhido, cobri-o com outro cobertor ao perceber que tremia de frio , sentei na beirada da cama, e aliciei seus macios cabelos, fazendo também um leve carinho em seu rosto sentindo o quão quente estava, coloquei as costas da mão em sua testa e percebi o quão febril estava o meu amor.. 
Acordei-o e dei um remédio que havia ali, para dores no corpo e febre..desci peguei um copo com água e levei para ele, tomou mas não reclamou, e não quis dizer se algo o incomodava..
Estava fazendo afagando seus cabelos, num cafuné, e senti algo molhar minhas pernas e ouvi um soluço, sim ele chorava, e muito, somente seus soluços eram audíveis naquele ambiente..
Tentei acalma-lo até que ele dormiu levantei me e fui ao quarto das crianças, onde encontrei Jake também febril e deitado com a Jen que o abraçava, Jake dormia, mas a Jen tinha em seus olhos uma preocupação, que não me tira da cabeça que ela já sabe o que está por vir..
Ao me encarar percebi uma lagrima escorrer por sua bochecha esquerda..
Apenas a abracei.

-Ally?
-Sim pequena?
-Algo não está certo...
-Eu sei minha pequena..
-Cuida do Justin que eu fico aqui com o Jake ele vai ficar bem..
-C-como sabe que o Justin também está?
-Esqueceu mesmo? Não , você sabe tanto quanto eu o por que de saber..
-sim mas...
-Cuida dele, mas também cuide de si, ela não encostara um dedo se quer no Jake e em mim..
-Mas..
-Sem mas, sabe do que ela é capaz , e sabe também que não deixaria nada acontecer ao Jake..
-Eu sei pequena, mas não me lembro de..
-Eu sei tenho apenas treze anos (13 anos) mas sei cuidar de mim, e do Jake ha.. o Xon virá para cá com a Jazzy sei que também senti falta deles, mas eles virão com o papai..
-Cuidado pequena..
-Tudo vai dar certo .. Eu sei...

Sorriu, apenas retribui dando lhe um abraço e um beijo na testa, beijei o Jake e voltei ao meu quarto, e algo apertava meu coração..
Coisas que não me sondavam a dois anos...
O que está por vir meu Deus?
suspirei encostando me na porta do quarto...


Continua?
Hei paçoquinhas tudo bem? comigo ta tudo mas ou menos.. percebi-se pelo capitulo assustador né? haha..Bom não sei se está bom , mas daí vocês me dizem pelos comentários ok?
Então vou responder rapidinho , tenho que continuar a outra #IB' né?
;P

>< Respondendo ><
Clarinha: É maninha algo está errado, e agora o que pode acontecer?As coisas mudaram drasticamente haha' .. a partir de agora, muitos mistérios e coisas estão por vir haha .. gostou?
enfim continuei .. Espero de coração que goste desse mana =)
Bom sobre ficar bem, um dia eu fico bem de verdade ta?
Te Amo Mana Diva <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário