quinta-feira, 20 de junho de 2013

Passado é Passado...

Eu estava pensando nela, pensando em mim
Pensando em nós, o que vai ser?
Abro os olhos, sim, era só um sonho
Então eu viajo de volta por esse mesmo caminho
Ela vai voltar? Ninguém sabe
Eu percebo, sim, que era apenas um sonho       
Nelly:Just a Dream




E-eu não sei nem o que ti dizer.. e-eu estou tão confusa Bieber..
-Eu sei .. mas mesmo assim muito Obrigado por ter me escutado e por falar comigo, mesmo depois de tudo, queria tanto que estivesse aqui...
-Sorry Bieber eu não posso voltar, e eu não sei se consigo te perdoar assim, mas foi muito bom ouvir isso de você, também sinto a sua falta e claro que eu também te amo, pode não parecer Bieber, mas eu já não aguentava mais ti ver ao lado daquela... –suspiro- daquela garota, mas foi muito bom saber que sou importante para você... sorry  Bieber .. Más tudo sempre fica bem no final não é mesmo, quem sabe um dia eu não volte em? Quem sabe bieber ..Quem sabe ...

*Ally On*
Eu confesso que nunca imaginei que seria tão importante na vida dele, e muito menos que ele me amaria desta maneira, ele poderia está mentindo não é mesmo? Mas a troco de que ele mentiria desta forma? Eu não consigo imaginar o quanto ele deve estar mal por que olha, ele falava tudo meio rápido de um jeito entendivél mais cara na boa tudo está mas confuso do que já estava , sim já se passaram 4 dias que estou aqui em Ny mas eu jamais pensei que ele fosse sentir a minha falta , enquanto ele falava eu chorava como se não houvesse amanhã.
Apesar de ter sido realmente bom ouvir tudo isso dele, me dói saber que ele está realmente sofrendo, me dói saber que ele chora e que parcela disso é culpa minha, eu não  deveria ter partido e o deixado para trás, eu não poderia ter deixado ele sofrendo e sozinho, ele vai ser pai e eu deveria estar lá para apoiá-lo apesar de doer vê-lo com outra , eu agi por impulso ...
Ficamos conversando por horas e acredite se quiser, rimos muito, ele me parece estar melhor e confesso depois de hoje eu estou muito melhor, fomos dormir mais ou menos umas 4:00 PM ou seja as 4 da manhã, e foi perfeito, mas seria melhor ainda, se ele estivesse aqui He Bieber como faz falta viu...
[...]
Dois Anos Depois
Sim é impressionante como o tempo passa de pressa, dois anos se passaram desde que tudo aconteceu e eu me mudei para NY, mas sinto falta dos meus amigos, estou morando na mesma rua só que agora na minha própria casa, estou namorando o Log *--* ele é perfeit , e eu o AMO muito, claro que ainda AMO o Bieber mas sabe Passado é Passado, falando no Bieber agente passou um bom tempo se falando diariamente até o filho dele o Jake nascer a essa altura ele já deve ter 1 ano e pouco, não sei ao certo... Faz um ano que não falo com Demi, Dan, Jen e meus Pais, estava aqui pensando até que vejo a porta do meu quarto se abrir.
-Oi meu amor Bom dia *--* - selinho.
-Oi princesa, como está?
-Estou bem meu Príncipe haha’ e você?
-Hi que conversa chata. Quero meu beijo.
-Quer é? Hum, que pena vai continuar querendo kk’
-Nossa que namorada má essa que tenho em kkk’
-Fazer o que é a vida gato
-Ui assim eu não resisto haha’
-então não resista uai. kkk
Ele começou a me beijar e as coisas foram esquentando, mais tinha que ter algo para estragar esse momento gostoso né não? Levantei e peguei a blusa dele e vesti *ps: ela estava apenas de shorts e sutiã por que a noite fez muito calor e sem maldade suas danadinhas kkk* desci as escadas e abri a porta e era a minha irmã e o Dan. Meu Deus, não pensei duas vezes e pulei em cima dos dois de uma vez quase caímos kk –costume sacomé né? Kkk’ ..
- Seus gordos o que fazem aqui? Que saudades *--*
- Saudade baixinha.
-É saudades só que eu quero entrar será que dá para sair da frente?
Tinha que ser a Demi ¬¬’ ê garotinha chata eu em kk’ dei passagem para eles, e assim que entramos agente se deparou com um pequeno, grande ser curioso descendo as escadas sem camisa e com o cabelo desgrenhado ¬¬’ mereço né? Logo agora já vão pensar besteira kk’ 
-Ih mana quem é essa delicia? –falou olhando o Log de cima a baixo e mordendo o lábio inferior
-Que história é essa de chamar o meu namorado de delicia?-falei brincando claro
-Fazer o que se é? – falou ainda em tom de brincadeira
Olhei para o Dan e ele logo fechou a cara para o lado de Demi e o vi soltar da mão dela, com um pouco de brutalidade ciumento? Não magina nem um pouco.
Demi não deu muita importância para o gesto de Dan o que o fez ficar irritado o conheço desde sempre e ele sempre ciumento e quando ele se irrita com a pessoa ela tem que correr muito kk’

-Dan amor vem cá -eu disse chamando o para cozinha e quem ficou com a cara fechada desta vez foi o Log mereço ¬¬
-Tá.-Falou e veio atrás de mim- . Oi?
-Não fica assim meu grandão. – abraço – ela te ama seu tonto e o Log é meu namorado seu bobo haha’
-Se ela me amasse não ia ficar secando todos os garotos bonitinhos que visse poxa.
-Você sabe que ela é assim meu pequeno.
-Uma ova desde que agente chegou aqui ontem ela não para de babar nos meninos daqui. E eu fico com raiva e medo de perdê-la. Levei tanto tempo para te-la que qualquer coisa pra mim é um risco =(
-Não diz isso meu bebe, vamos voltar para lá vai e não fica bravo viu?
-Vou tentar pequena.. Vou tentar
Voltamos a sala e como de costume pulei nas costas do Dan eu sei que o Log vai ficar bravo, mas eu to com sono ae eu fui no cavalinho kk .. Chegamos à sala e nos deparamos com a Demi e o Log rindo como se eles se conhecessem a anos .. Desci do Dan e fui para o sofá puxando o Dan pela mão mesmo.
-Do que vocês tanto riem?
-Nada.. Coisa nossa né Log?-falou e piscou para ele ..
-É Demi haha’
Tadinho do Dan o meu Bebe está todo de canto pela Demi , chamei a Demi na cozinha
-Que?
-Por que está deixando o Dan de lado?
-Não estou não
-Sim está sim ... poxa você não precisa deixa-lo de lado, eu sei que meu namorado é o maximo mas o Dan é ainda melhor e você sabe como ele é..
Fomos interrompidas pelo Dan me chamando..
-Oi moreco .. fale
-Eu já vou indo ta?
-Como assim amor?agente acabou de chegar, não gostou de rever a mana? -Disse Demi ...
-Então ALLY como eu disse já vou , tenho que arruma umas coisas..Outra hora venho aqui , tenho muito tempo ainda
-Mô , vem cá... -Tadinho e agora ele está ignorando a Demi bem feito haha' sim não me achem malvada é que ela ta merecendo gente desde que eles chegaram ela se quer olhou nos olhos dele .. então ela merece uai ...
-Oi pequena?-disse chegando perto de mim
-Então vai agora não, por que a pressa mo?
-Ôh pequena eu tenho que alugar um lugar para mim sabe
-COMO ASSIM DANIEL? -Vácuo u.u
-Então Ally vou indo -deu um beijo na minha bochecha e na testa e fez um toque com o Log-Xau cara até mais cuida da minha pequena viu? 
-Podexá .. haha vai nessa man 
-Fui 
-DANIEL STOLL ESTOU FALANDO COM VOCÊ
Caramba ele foi embora e nem se quer olhou para trás legal ele ta muito chateado com a Demi que agora ta chorando , sobrou pra mim ...
-Calma mana, ele está chateado .. você também né? sabe como ele é..
-Caramba , mas ele precisa me tratar assim?
-Precisa sim, e sabe ele tem razão DEMITRIA você o ignorou, e só ficou conversando com o Log , você sabe o quando o Dan é ciumento caramba, a culpa é sua, agora enxugue estas lagrimas e vá pedir desculpas...
-Mas..
-Sem mas Demitria A-G-O-R-A quer que eu soletre para você?
-Já estou indo mamãe ui deu até medo.. kk' ..Xau Log até mas
-Xau .. foi um Prazer
-Igualmente fui
Demi veio até mim e me abraçou, e correu pelo que ouvi da conversa dela com o Log ela ta no "la mour" o mesmo que fiquei quando cheguei aqui...Bom olhei para o Log e ele estava me olhando com uma cara nada boa.. xii ferro
-Oi mo que foi?
-Mo? por que chamou ele de mo?e por que ficou nas costas dele?
-Caraca man ele é namorado da minha irmã e meu melhor amigo então tenho direitos..
-Ah para né ? idaí que ele é namorado da sua irmã? não gosto quando MINHA GAROTA Fica de graçinha com outros homens..
-Eita que namorado ciumento meu DEUS o que eu fiz para merecer isso?
Falei zuando tirando a seriedade dele , fazendo o vim me encher de cocegas legal todo mundo ama me fazer cocegas mesmo fazer o que né? u.u
-Mo?
-Oi princesa?
-Vamos sair? cansei de ficar em casa..
-Quer ir para onde amor?
-Ha vamos para praça e depois sorvete?
-ta bom vai lá se arrumar vai.. vou em casa, e daqui apouco venho aqui
-Tá -beijo-
-Te amo pequena
-Te amo mas bobão haha
ele me beijou mas uma vez e foi para a casa dele que era no fim da rua em frente ao "La Mour" haha.. Amo esse hotel passei dois meses lá, ele é extremamente aconchegante sabe? é caro mas como já disse vale muito a pena..
tomei um banho e quando sai me vesti assim:
e soutei meus cabelos.. Não demorou nada e o Log chegou .. peguei meu celular e fones e tranquei a porta , dei as chaves ao Log e fomos andando mesmo para a praça ela é extremamente linda.. 
...
Passou se uma hora e me deu fome , tomamos sorvete e brincamos muito era sempre assim log sempre me faz rir com suas palhaçadas e piadas sem graça igual ao Bieber.. sim o Bieber também era assim, caraca hoje já me lembrei dele umas 2 vezes kk' deixa isso para lá
Ficamos brincando até me dar fome novamente , chamei o Log para irmos a um restaurante não estou muito afim de comer em casa hoje, fomos até minha casa para nos arrumarmos ..
Tomei outro banho até por que estava calor e me vesti assim:
E o Log assim: 
*Imaginem que é o Logan e sem o boné*
-Vamos amor? tá pronta?
-To vamos .. no seu carro ou no meu? *sim tenho carro e uma moto*
-Vamos no seu mas eu dirijo sabe não quero morrer ainda kk
-Idiota .. eu nem corro tanto assim, só um pouquinho kk
-Vamos..
Entramos no carro e seguimos rumo ao restaurante que era um pouquinho longe, demorou uns 30 minutos até chegarmos ao restaurante..
Era lindo e aconchegando nada muito caro , mas muito reservado e refinado
Não tenho essas frescuras sabe.. não ligo mas o Log gosta mas das coisas finas e eu das coisas mas baratas mesmo haha'
Ao entrarmos sentamos e ficamos olhando o cardapio que já fica na mesa .. 
-Mo.. Vou ali já volto
-Log..onde cê...
-Eu já volto
Me deu um beijo e sai do restaurante uai menino doido eu em .. fiquei olhando o cardápio por um tempo, mas resolvi esperar o Log até que eu olho para frente e vejo isso 
Impressionante ele me lembra alguém, encarei por um tempo até decifrar que não ,não parecia , era mesmo o Bieber não acredito..
Na hora eu gelei cade o Logan nessas horas?Levantei e fui até a porta do restaurante e nada do Logan, o que eu faço? ele tá com o carro vadio eu vou matar o LOGAN..
Voltei ao meu lugar e ergui o  cardápio no intuito de esconder o meu rosto , o que não deu muito certo , por que no mesmo instante o meu celular começou a tocar uma musica alta para caramba e ele levantou a cabeça olhando diretamente em meus olhos..
Era como se nem ele mesmo acreditasse no que via..
*Justin Bieber On*
Estava em Nova York a uma semana no La Mour e mal sai do meu quarto, não tinha muito animo e nem queria ter vindo mas fui obrigado pela selena , Jake está  lindo e cada vez maior eu já cheguei a suspeitar que ele não era meu filho mas ele é realmente meu filho, fizemos o exame e deu positivo por um lado fiquei feliz mas por outro não, se você pensa que casei com Selena está muito enganado , só não deixo meu filho nas mãos daquela garota ela é perversa e não sei por que mas ela não gosta nem um pouco do Jake .. 
Já estava entediado e a Selena avia saído para se encontrar com alguém e ná boa não faço ideia do por que quis vim para cá, se ela mesma me disse que odiava NY ... Bom fiquei no apartamento brincando com Jake até que ele me diz que está com  fome , bom não sei cozinhar e queria sair .. então arrumei Jake e me arrumei peguei um taxi e fomos a um restaurante bem legal, aconchegante e pelo visto Jake gostou..
-papai, posso ir ali?
Apontou para um tipo de parque do lado, 
-Filho , não melhor não, fica aqui comigo? ha vamos comer .. você não disse que tava com fome?
-Sim papai to com fome, vo no balelo
-Vai lá mas não demora 
ele só tem um ano mas eu deixo ele fazer o que quer ele parece ter 4 anos haha, super inteligente e anda ou melhor corre que é uma beleza haha, estava mel=chendo no meu celular e vi uma foto minha e de Ally 
Eu fiquei admirando a foto por alguns intantes
*Gente imaginem que é a Ally e o Jubs viu?*
Até que escuto uma musica extremamente alta com o susto olhei para frente , Não acreditei no que vi, era ela... era a minha pequena como ela está linda..
-Papai..
-Oi amor vem cá..
O peguei e coloquei sentado no meu colo, mas ainda assim continuei olhando indiscretamente para Ally..  será que devo falar com ela?
-papai.. olha..
Depois que disse isso Jake desceu de meu colo e correu em direção a mesa da Ally  , levantei me e corri em direção a ambos , Ally o pegou no colo, o que é estranho é que ele não vai em colo de estranhos, bom ela não é  estranha para mim, mas para ele que mal sabia falar?
-Filho, o que eu já disse sobre sair correndo?
-Diculpa papai 
Falou e abaixou a cabeça ê garoto esperto puxou ao pai haha
-D-desculpa por isso Ally
-Sem problemas Bieber.. seu filho é lindo parece muito com você
ela falou e abaixou a cabeça ela estava vermelha, mas meu filho é realmente lindo..
-moça bolita qo so nome?
-Alycia mas pode me chamar de Ally jake
-como sabe mo nome?
-eu sou uma antiga amiga do seu pai 
-aa.. então sabe que meu pai nao gosta da mamae?
-sei.. eu acho
-já chega né filho, vamos .. sentar lá
-nao papai, quero fica aqui com ela
-e se ela não quiser que você fique filho?
-tia você deixa eu e o papai senta com você?
Ela nos olhou e suspirou ela estava com vergonha e tensa, por mais que a conheça a 3 anos e tenha ficado 2 anos sem vê-la ela não mudou seu jeito e continua gostando de crianças .. não sei por que mas eu estava torcendo para que ela não deixasse .. quer dizer eu quero mas estou com vergonha, sei lá, eu quero mas estou nervoso sabe? é ela ainda me deixa muito nervoso, minhas mãos estavam suadas e gélidas  e meu coração? ha esse só faltava sair pela boca de tao forte que batia, sabe tudo que eu queria era beija-la a observei enquanto brincava com o Jake e o fazia rir alto , senti que minha vida nunca será verdadeiramente vida sem ela, mas acho que ela não gosta mas de mim... e agora o que faço?

~~^^~~^^~~^^~~^^~~
Continua?
Olá minhas paçoquinhas (já repararam que eu amo paçoca?kk) enfim tudo bem ?
Não postei ontem, mas ainda bem que vocês entendem né? haha
Enfim gostaram deste? bom acho que mas tarde posto mas um capitulo haha.. sim gente eu tinha que faze-los se reencontrar de uma maneira ou de outra .. gostaram dela com o Log? ah fala serio ele é lindo gente e eu nossa amei haha.. só que bom não é com ele que ela tem que ficar né? 
enfim vou deixar de falação e responder né?

><Respondendo><
Thatá: Diva tudo bem se você não entrar sempre não ha problemas haha.. mas que bom de verdade verdadeira saber que minha DIVA AMA a minha #IB haha' enfim continua amor ... Te amo DIVA mar Linda <3
Clarinha: Owns chorou mana? nuss nem está tão boa assim haha.. que bom que AMOU manita do meu s2 haha.. eu ainda não tive tempo eu ia postar a tarde mas fiquei sem net ¬¬ e então ainda não entrei no seu novo blog mas claro eu vou lá e vou BRILHAR um pouco na sua PAGE *--* u.u por que eu posso kkk
enfim continuei espero que goste e até mas tarde talvez eu poste novamente mas nem garanto =(
enfim TE AMO CLARINHA minha MANA MAR DIVA <3


^
Já disse tudo não é mesmo?
Amo vocês paçoquinhas do meu s2 <3











2 comentários:

  1. Vo postar o mesmo comentario do "I Do Not Believe":
    OMB, mana gatissima!!!!!!!! Muito perfeito!!!!! *---*
    Esse Log é um puto!!!! Ele é muuuito lindo, mas é um puto!!!
    Tadinha, a Ally ta choranu!!! TTT-TTT Ela nao merecia isso, e: EU QUERO MATAR A VACA DA SELENA(a da sua historia) kkkkkk
    Okok, eu espero u.u mas no final deixa por favor eu entrar na historia so pra matar essa FDP!?!?!? Nao? Ok intao!
    Enfim: CONTINUAAAAAAA!!!!!
    Beijooos :*
    TE AMO MINHA DIVA LINDAAAAA!!!! <3
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaa ta perfeita eu amei ahhhhh que legal ahh ja ia me esquecendo mt obg por sempre comentar no meu blog da Christian

    ResponderExcluir