domingo, 16 de junho de 2013

Vida Nova+BIG POST PARA MINHAS DIVAS *--*

*Ally On*

Tudo está tão confuso .. desde o dia em que a Selena falou que esta gravida do Bieber , não nos falamos mas.
Tipo eu estou "amando" o Bieber e isso é injusto , ele agora está mas uma vez nos braços dela, e eu?
Bom eu falto na escola mas que tudo, ainda bem que só falta uma semana para as ferias sim uma semaninha e tudo muda ..
Eu tento não ficar perto do Bieber e nem olha-lo quando estou na escola mas o que posso fazer se dói vê-lo com outra?
e como e onde me encontro neste momento?
no banheiro da escola .. exatamente hoje meio que fui "obrigada" pela Demi e o Dan ... bom eles estão em um "climinha" e eu até acho bom, ele sempre gostou dela , só que ela  nunca percebeu e por morarem juntos desde sempre ela o tem como um "irmão" o que chega até a ser um exagero de sua parte, fui interrompida de meus devaneios pela Demi ..

-Hei .. Levanta dai minha princesa,ficou ai a aula toda
-Não quero ter que encara-lo sabe o quanto é difícil ficar no mesmo ambiente que ele e ainda ver aquelas "seninha de casal feliz" que eles fazem.. isso chega a ser nojento e outra eu já estou aprovada este é o bem de ser a "nerd ridícula" da escola..
-Não fala assim minha princesa, ele também tá mal só que ele tem que fazer isso .. e você sabe muito bem o por que.
-Não Demi ele não está nada mal , e sabe por que? por que se ele estivesse mal ele falaria ao menos comigo ou me ligaria mas não ele fica se esfregando nesta vadia que diz estar gravida dele, o que eu duvido que esteja realmente, já se passaram semanas e ela ainda continua com sua barriga impecavelmente normal e outra .. não quero mas saber dele e eu não venho mas a este inferno..

disse e sai correndo do banheiro indo em direção ao portão mas eu não choraria ali , não mesmo, dirigi me ao porteiro e disse que me sentia mal e que havia sido liberada pela diretora ele abriu o portão e fui embora, ja sentia minhas lagrimas cair e molhar todo meu rosto, após um longo periodo andando cheguei em casa .. e decidi que iria a uma praia que sei que não tem muita gente.
tomei um rapido banho e sai indo em direção a tal "praia"..

...

Sentada na areia da praia a horas já estava escurecendo e eu chorava, chorava como se não houvesse amanhã e talvez não houvesse eu poderia morrer que não me importaria nem um pouco, sozinha mas uma vez chorando por homens que droga de vida .. 
Tô precisando de alguém que precise de mim, sabe? Alguém que realmente sinta minha falta a cada dia de silêncio, que se preocupe em saber porque eu choro tanto,eu estou precisando dele .. precisando de seus carinhos,beijos e abraços, das suas piadas mas toscas e sem graça que me fazem rir de qualquer forma, droga de vida , droga de amor..
Droga, preciso de uma "Vida Nova" sabe? um novo lugar.
Eu preciso sorrir, não aguento mas ..
Eu amo aquele imbecil .. DROGA , por que dói tanto?
É por isso que eu queria não te amar, é por isso que eu tenho que ir embora, .. Isso.
Levantei-me e limpei minhas lagrimas, não eu não irei sorrir e não tem como.
Corri para minha casa e liguei para Demi e Dan..
Logo eles chegaram.
- O que foi?por que a urgência?
perguntou Dan eita menino curioso viu? dei um meio sorriso e sentei me na beira da cama e começei a falar.
-Demi e Dan .. E-eu decidi uma coisa.
-O que? -perguntou Demi meio receosa de minha resposta e não é para menos , vivemos alguns anos sem nos ver e foi meio complicado para ambos e o meu Dan como ficaram os meus amores? arg perguntas idiotas eles vão querer me matar mas teram que compreender o meu lado e aceitar a minha decisão assim como meus pais.
-Fala logo Ally pelo amor estou ficando com medo
-Demi e Dan eu ... -suspiro- eu irei embora.
-OQUÊ?
-V-você não pode. E-eu.. não Ally.
 todos nós já se encontrava chorando eles correram e me abraçaram chorei mais ainda ..

-E-e a sua mãe o pai eles já ... já sabem?
-Não . eles ainda não sabem mas não me faram mudar de ideia .. e eu preciso disso sabe? um tempo para mim.. já estou quase terminando meus estudos e eu me viro em qualquer canto ...
-Eu Te Amo minha pequena 
-Te Amo mana .
-Amo vocês dois meus pestes.. ha e assumam logo que se amam viu?
 Ambos coraram sim eles se amam só não assumem um ao outro isso.

...

-Tudo vai ficar bem minha pequena .. eu te amo, não vou está lá com você mas estou cuidado , obrigada por tudo mantenha o contato por favor , fica bem e viva ... 
disse o Dan e eu já chorava,Demi veio em seguida
-Ha minha vaca loca, nerd foda, pocha te amo minha princesa ,maninha linda eu vou sentir tanto a sua falta meu bebe minha mana , cara como eu te amo, vai com deus .. mantenha o contato por  favor.
desse chorando e eu não estava diferente eu chorava tanto que mal conseguia falar a o meu pai como vou sentir saudades e minha mãe? a minha jen .. arg eu já soluçava e estava vermelha de tanto chorar.
meu pai veio e me abraçou, em seguida beijando o topo da minha cabeça
-Minha pequena .. vou sentir saudades , tem certeza que quer mesmo ir? ainda da tempo de desistir filha.
-n-não pai eu vou.. diz para mamãe quando ela voltar e para Jen que eu as amo .. eu volto e-eu prometo.

papai,demi e dan me abraçaram mas uma vez até ouvir chamar mas uma vez o meu voo. despedi-me mas uma vez e disse que manteira contato e segui meu caminho.. agora sim é VIDA NOVA  outra cidade, outro ambiente novos ares ,pessoas novas ... suspirei .. e entrei no avião sentando no meu lugar, coloquei meus fones e deixei minhas lagrimas cair sem  ao menos me importar com quem estava ao meu lado. dormi por um tempo , mas quando abri meus olhos percebi que minha cabeça estava no ombro de alguém ...
Ajeitei-me no acento e olhei para o meu lado vendo um lindo garoto,que me olhou no mesmo instante,olhei diretamente em seus olhos lindo garoto  de olhos azuis sorri timidamente e ele deu um sorrisinho de canto.

Preciso dizer que ele me encantou?  lindo garoto , claro que eu amo o Bieber e quero ele mas tenho que esquece-lo, lembrei do Bieber e abaixei a cabeça no mesmo instante sentindo as lagrimas percorrerem em meu rosto.
O garoto percebeu e puxou assunto comigo.
-Hei , linda por que choras?Sabia que é pecado uma princesa chorar?
(preciso dizer que to sem graça e vermelha?)
-então princesa qual seu nome em?posso saber o nome desse nobre donzela a meu lado? -sorri
-M-meu nome é Alycia .. Alycia Lyven nobre cavalheiro .. e o do cavalheiro ? qual a sua graça?-disse entrando na brincadeira.
-Logan ... Logan Lerman .. é uma honra inenarrável conhece-la senhorita ..

nos encaramos por alguns segundos e caímos na gargalhada sim .. rimos tanto que minha barriga doeu pode isso? garoto louco e fofo haha'

logo depois ele pegou um de meus fones e estava tocando 
"Shake -Jesse McCartney " e o bobo começou a cantar fazendo careta .. 
e uma voz mega engraçada começei a rir como uma louca ...garoto bobo esse viu kkkk'
*eles estão no avião viu gente*
...
O caminho quase todo mal dormimos por que o senhor Lerman não deixava .. ficava fazendo piadinhas e contando um monte coisa que confesso me fizeram rir como nunca e me senti tão bem.. como não me sentia a tempos esse garoto é incrivelmente incrível e bobo kk'.. estamos indo para o mesmo lugar e bairro que legal .. assim que o avião pousou em Nova York .. desemos e ele me convidou para ir com ele .. bom aceitei ele é bem legal amei estar com ele, me senti tão bem.. ele é um bobo e não para de me fazer rir .. viramos amigos e ele me deixou no hotel "La mour"  *inventei mesmo u.u* kk' é meio caro mas é lindo e vale a pena .. e sabe o que é melhor? o Logan mora do outro lado da rua haha'  entrei e fui a recepicionista que me deu a chave do meu quarto que era o 27 que por conhecidencia era de frente para a casa do Log *--*
tomei um banho e me troquei estava cansada 

Me joguei na cama e fiquei pensando em tudo.. e no Justin.. ha que saudades o que será que ele está fazendo? será que senti minha falta? tanto quanto eu sinto a dele? sera que ele me amava mesmo?
ha essa hora eu já me encontrava chorando e sentindo falta dele.. daquele bobo e idiota mas que era meu =(
Será que senti minha falta Bieber? ain como eu queria estar a seu lado agora seu idiota.. eu o amo tanto.. será que ainda vamos nos ver um dia ? 
Ha bieber.. quando , que eu ia imaginar te amar assim em?
um flash back da nossa noite veio em meus pensamentos e seu sussurro antes de pegar no sono "Eu te amo minha pequena" ...
dormi em meio a tantos pensamentos ..

*Justin Bieber On*

Droga de vida..droga de amor, droga de odio..
-Como assim foi embora caralho.
perguntei pela milésima vez ao Chris .. eu estava sentado na minha cama e chorava feito uma criancinha ou um gay.. 
em outra ocasião eu me sentiria um gay.. mas eu me sinto um LIXO eu preciso dela Caralho .. por que ela foi embora.. ela não podia GRRRR...
-Calma Bieber.. eu não sei.. você pediu pra saber dela e eu perguntei a Demi e ela me disse que foi embora.. mas eu não sei para onde. e nem quis perguntar né?
-Cara.. E-ela nao.. ela me deixou de vez.. eu sou um  imbecil ..
Arg quero morrer.. sem minha pequena não quero viver e que se DANE a selena.. o meu bebe eu já amo mas a SELENA? essa eu não vou perdoar nunca.. ela fez eu perder o AMOR DA MINHA VIDA ... que droga..
o chris foi embora e eu  deitei na cama e chorei , chorei até gritei de raiva por não poder mas beijar, abraçar e amar a minha pequena..
Onde andas minha pequena? será que um dia me perdoará? será que verei o meu amor novamente? sera que sente minha falta? será que esta bem?
perguntas e mas perguntas se formam em minha cabeça..
Dormi em meio a tantos pensamentos..
...
continua?
Então amores tá bom o tamanho né? 
bom espero que tenham gostado como estão? tipo assim UOU eu sei que ta ruim gente mas eu ainda não sei fazer melhor né?
Bom eu queria me desculpar com vocês que leem e que comentam sabe em geral eu sei que demorei muuuuuuuiito para postar é que tava sem tempo e como ontem eu postei no Seddie (Clica) eu decidi postar um bem grandinho aqui no Teenage Dream haha' .. enfim espero mesmo que estejam gostando.
quem sabe um dia eu não posto um perfeito sabe tipo os #IB'S das divas (Thatá) , (Clara) haha .. sempre perfeitas né?
enfim vamos ao que interessa ...

>< respondendo ><

Clara: É isso ai minha cara maninha quem ta gravida é a Selly .. Que aqui é uma bitch kk (gente nada contra viu é uma historia) enfim.É bobo namoro =( mas muita coisa ainda vai rola daqui para frente haha' . continuei meu anjo iae gostou deste? o tamanho ficou bom? como está em?
Saudades da minha MANA mar DIVA *--* <3 
I LOVE U <3

Thatá: Owwns *--* chorei.. essa DIVA dizendo que minha #IB' é perfeita e ainda diz que sou linda e diva? como assim ? o.O? é pra eu chorar né?.. mas enfim eu so disse a verdade a sua #IB é super DIVA e PERFEITA *--*
ENFIM continuei espero que goste .. eu sei que nunca será boa .. mas (~lê eu dramatica~)kk enfim .. Ta ai.. 
I LOVE U DIVA *--*

Um comentário:

  1. OMB QUE PERFEIÇÃÃÃO!!!!! FICOU BIG E MUUUUUUITO PERFEITO!!!!! *----*
    CONTINUAAAA!!!!!
    Eu posso matar a Selly??? Na moral!!! (A Selly da sua história, não a verdadeira kkkk)
    Enfim: AAAAAAAAAAH!!!! EU TO AMANDOOOOOO
    Beijoooos, mana mais gata e DIVA!! *-*
    TE AMOOOOO!!! <3
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir