terça-feira, 25 de junho de 2013

Your Problem Is Mine Too + Ameaças !

"Olhos fechados ,

para te encontrar. Não sei  onde está ... mas posso sonhar "
-altor desconhecido 

 ~~''~~~''~~~''~~~~''~~''~~~"~~~''~~~''~~~~''~~~~''~~~''~~''~~~''~~~''~~~''~~~''~~~~~''~~

Anteriormente
-Tudo bem eu entendo... bom já que te expliquei tudo agora estou me sentindo bem melhor haha..

sorri e fomos para sala onde todos se encontravam ele se despediu e foi embora, sentei ao lado de Justin e peguei o Jake no colo...
De certa forma estou me sentindo bem agora, sim o Logan é um idiota, mas que não erra? pode me chamar de ingênua .. Burra, ou coração mole, diga o que quiser mas eu prefiro perdoa-lo..

Olhei para o Jake e beijei sua Bochecha e dei um selinho no Justin ..

-Jus...
-sim?
-Eu te amo..

Continuando

*Ally on*

Não sei muito bem, fazia anos que não dizia que o amava, só para mim mesma, sim eu sei é estranho...
Ele sorriu e me beijou e o Jake que se encontrava em meu colo olhou e começou a bater no Justin haha' , Justin parou o beijo com dois selinhos e beijou o topo da cabeça de Jake e eu fiz o mesmo, ficamos nos encarando por um tempo...

-Jus, como está a sua mãe em?
-Não quero falar sobre isso .-ele fechou a cara ao falar da Pattie ué? o que deu nele?- como assim não quer falar nisso? ela é sua mãe Bieber..
-Caramba, não quero falar, pode respeitar isso?
-Não , não posso caramba só quero saber como ela está pode me dizer?
-Não, não posso dizer..
-Justin que é isso garoto , só estou perguntando dela, ela ta bem ? caramba é só falar, por que isso? poxa , pra que isso?
-Isso é problema meu Alycia não se meta nisso
-Foda-se , por que seus problemas são meus também seu idiota
-ata.. não eram por que foi embora, quando mas precisei
-você é imbecil ou se faz mesmo? caramba Justin eu não sabia como reagir o Idiota que eu amo tinha acabado de engravidar a pessoa que mas me odeia nesse mundo caralho..

....

Depois da discussão mas idiota do mundo com o Justin ele foi embora com o Jake super bravo e eu me tranquei no quarto... Sim é idiotice eu sei, mas ele só precisava falar se a Pattie tava bem, ela é uma ótima pessoa, mas o imbecil lá não falou de jeito nenhum , fiquei ate preocupada, sera que eles brigaram por algum motivo e ele ta bravo com ela? ou será que ela não contou o que ele já sabia ? por que se ela não contou ele deve estar decepcionado , é pode ser isso também...fiquei um tempo pensando até ser interrompida pela campainha tocando..desci e atendi a porta..

-O que quer ? o que faz aqui?
-Só vou avisar uma vez garota, fica longe do meu Bieber e do Jake..
-Idiota , você é ou faz curso? haha' eu não sigo ordens de vadia sabia SELENA?
-OLHA AQUI MEU RECADO ESTÁ DADO, SE NÃO SE AFASTAR VAI SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS GAROTA, -virou-se para ir embora e quando eu ia fechar a porta a vadia volta mereço né? ¬¬'-Ah eu ia me esquecendo ou fica longe do Bieber e do pirralho , ou eu acabo com a sua vida..
-Isso é uma ameaça?
-Não querida, eu não ameaço, eu faço.. só toma cuidado ta?
-HUUU era pra ter medo? desculpa te frustar... ha vai dar lá na esquina e me deixa em paz ..

Falei e fechei a porta na cara dela.. ha qualé? como ela chama o próprio filho de pirralho? serio pode parecer besteira, mas pelo que o Bieber me disse ela ODEIA o lindinho do Jake...
A campainha tocou novamente, a abri a porta dando de cara com a Demi e o Dan juntamente com Jen , Jake e Bieber.. 
abracei a minha pequena e dei um beijo no topo de sua cabeça em seguida convidei-os para entrar e peguei Jake no colo.. Não , não vou falar da Selena ao Bieber ele ficaria com mas raiva do que já está...

[...]

conversamos até tarde a noite a Jen vai ficar aqui em casa por uns tempos , minha mãe esta trabalhando muito e segundo a Demi, e a Katherine não pode ficar com a Jen por que está na reabilitação e o meu pai, por que está viajando a negócios ...
O pessoal foi embora ficando comigo só a Jen e o  Jake juntamente com o Bieber, sim estamos de bom, colocamos a Jen e o Jake no mesmo quarto, sim eles vão ficar aqui por um tempo, por que ele não quer ficar no mesmo quarto que a Selena segundo o mesmo claro.

...

Já eram umas 3hrs da manhã, acordo com meu celular apitando, olhei no visor e era uma mensagem, abri e vi a seguinte..

"cuidado, quem avisa amigo é! bom curta enquanto tem, por que não vai ser feliz por muito tempo te garanto haha, a antes que eu me esqueça, cuida de quem você ama, mas não confie em ninguém dois beijos kkk'
xoxo eu- sei que sabe muito bem quem é então cuidado"

Nossa mereço né? ameaças idiotas, se ela pensa que vou ter medo dela , se enganou profundamente, depois dessa me deu ate cedi, desci até a cozinha,acendi a luz e fui ate a geladeira pegar água, encontrando um bilhete na porta da mesma, abri o mesmo

"So mas uma coisinha , tenha medo e acredite em mim, não vai querer perder quem ama não é mesmo? -bejinhos *--* " 

Ok! como ela entrou aqui? as portas estão perfeitamente trancadas, e as janelas também, não eu , não estou com medo , mas sei do que ela pode ser capaz bebi a água e fui até o quarto das crianças, verifiquei se as janelas estavam trancadas eu  sei que é no segundo andar , mas tudo é possível as janelas estavam escancaradas, bom está explicado agora, sim agora deu medo tranquei as portas, olhei em baixo da cama das crianças para ver se não havia ninguém e bom graças a Deus não tinha,  dei um beijo e cobri direitinho as crianças e sai a Jen já esta com 13 anos , sim no ano que fui embora ela fez 11 aninhos mas continua sendo minha pequena haha', fui ao outro quarto onde Jus estava e o chamei... sim agora vou contar pelas crianças...

-Jus acorda, amor vai levanta
-hã? qui é?
-vai Justin quero falar com você
-ta.. fala

ele sentou na cama e coçou os olhos  , estava lindo como sempre e com o cabelo todo desgrenhado, estava frio e mesmo assim ele estava sem camisa, lindo e perfeito haha'

-Fala
-Poxa, para de falar assim comigo caramba -fiz biquinho e cruzei os braços , charminho*
-Own vem cá.. -veio até mim e me beijou-melhorou agora?
-muito -sorri- tenho que te mostra uma coisa vem..
 puxei o até meu quarto e lhe mostrei a mensagem da Selena, depois até a cozinha e sobre o balcão o bilhete, ele me olhou incrédulo, contei sobre suas ameaças e mandei-o tomar cuidado pelo Jake e eu vou cuidar sim pela Jen.. eles são muito importantes, sim eles, o Jake a Jen e o Jus *--*

-Amor não precisa se preocupar ta?
-Mas.. você sabe do que ela é capaz de fazer com os pequenos.. e
-Hei, não vou deixar nada de ruim acontecer, nem com eles nem com você.. Eu te amo pequena
-Te amo meu grandão

ele me beijou e depois fomos dormir novamente ...

...

Continua?

Então paçoquinhas desculpem por não ter postado ontem,e por nem ter avisado sorry, não deu , não mesmo eu tentei juro ...
Bom não vai dar para responder hoje , estou muito mal dai não dá me desculpem mesmo sei que está pequeno e ruim mas eu  não estou nada bem ..
desculpem os erros ok?
quanto mas coment mas postagens ..
comentem o que estão achando e deixem sugestões do que deve acontecer ok?
Bom é só até a próxima postagem .. 
Que acho que será amanha ...

Bieber kiss
I LOVE MICHAEL 
ETERNO REI DO POP 


BOM ATÉ MAS PAÇOQUINHAS


AMO VOCÊS HAHA' <3

3 comentários:

  1. Mana, ta PERFEITOOOOO!!!!!! *OOO*
    A-M-E-I!!! Hihi ;D
    Continuaaaaaa!!!!! Ah e eu conheço o autor daquele trecho que vc colocou no começo! *-----* É a música dos Paralamas do Sucesso!! (Eu AMO essa banda hehe *-*)
    E eu acho que ela e o Justin vao acordar e alguma coisa vai ter acontecido ou a Ally vai receber outra mensagem!!
    Enfim: CONTINUAAAAAAAAAA :D
    TE AMO MANINHA!!! <3 fica bem, viu??
    Beijinhos! :*
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir
  2. Tá perfeitooooooooooo sei que você já posto outros cap. Mais eu tava sem net aí não tava dando para eu comenta mas tá perfeito linda parabéns beijustin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jordana sua linda, me diz as novidades?
      Haha compreendo espero que volre mas e mais aqui haha, e esta convidada a ler o nana-theimaginationofdreams.blogspot.comhaha, espero sua visita :) love you paçoquita u.u kkkk kisses ♥

      Excluir