terça-feira, 29 de outubro de 2013

Algo a resolver

--Olá .. achou que se livraria de mim? - falou com um sorriso sínico
--Na verdade eu bem queria que você estivesse morta ... Larga a Jen ela não tem nada a ver com isso... na verdade nem eu, o que faz aqui? - falei 
--Achou mesmo que se livrariam de mim? -disse uma segunda voz... e-eu não acredito!
--Katherine? - perguntei meio incrédula
--Mãe?-disse a Jen chorando
--A Selena, e eu fizemos uma pequena parceria...Gostou filha? - falou indo para perto da minha Jen , ela estava com u-uma arma?
--Katherine, tia ... n-não faz nada a Jen .. p-por favor , façam o que quiserem comigo, mais deixem a minha pequena em paz, por favor... 


Continuando...
Não  sei o que fazer, estou ficando desesperada, cade todo mundo??
--Não adianta tentar buscar a ajuda de seus amiguinhos eles estão bem ocupados-disse Selena com um riso sínico
--Deixa a minha pequena , por favor, façam o que quiser comigo, nenhum deles tem algo a ver com isso ....

Ambas se olharam e sorriram, estalando o dedo , todos apareceram (O.O) cada um estava amarrado e sendo segurado por homens fortes e grandes, até mesmo o Xon e o Log ...
Desesperados a Demi até chorava, todos estavam com medo , incluindo eu .
Mais uma vez comecei a implorar para que deixasse todos em paz, o que ambas tinham a resolver era somente comigo, então eles soltaram todos ao mesmo tempo, e me cercaram, todos ali tentavam impedir, ou queriam, porém todos estavam de mãos atadas já que todos os "seguranças" estavam com uma arma apontada para minha cabeça... 
-- Agora deixem de ser covardas e lutem com as próprias mãos não estão achando injusto? pra que tantos caras armados?? -falei
--mesmo correndo riscos não cala a boca né? -falou a Katherine
--Eu não tenho medo de vocês,  mesmo me ameaçando... Mais, por que estão atrás de mim? -perguntei , tudo ainda estava confuso. O Justin sumiu faz tempo, e levou o filho, ja a Katherine nunca se importou com a Jen então o que quer agora??
--Este assunto vai render muito, é melhor vir com a gente ... Bom você nem tem escolhas...

                                                TO  BE CONTINUED...







Minhas paçoquinhas, me perdoem... de coração eu tentei postar mais nem tive como, e sei que está muuuuuuuiito pequeno, mais assim que der eu Juro juradinho de dedo mindinho que faço um BIG  e bom, o fim ja esta se aproximando... pois é... acho que farei uma nova #IB mais ainda nem é certeza viu =/ bom .... tenho que ir..
Amo Vocês minhas paçocas e espero que nunca me abandonem!!!

BieberKisses <3 Nana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário