sábado, 19 de outubro de 2013

Melhorando a Vida do meu jeito! + Aviso

~~Anteriormente~~

Conversamos horas, os médicos que já estavam desacreditado de sua volta, disseram que amanhã ela  sera liberada e assim será talvez um novo começo.Quem sabe um recomeço em nossas vidas? um play ao que estava em pause? quem sabe.
O importante é que a minha pequena voltou .


            "Aprendi que amar não significa estar junto, mais sim querer ver a pessoa feliz,mesmo                 que isso custe a sua felicidade.."

~~Alycia On~~

Não posso negar que estou bem triste, primeiro descobri que estava gravida, depois que fui traída  depois um acidente e depois perdi meu filho e pior o Justin me abandonou , mais o Log continuou aqui comigo, é agora, é sorrir e bola pra frente, sinto muito a falta do Jack ele é incrível diferente do pai e da víbora da mãe.

[...]

Fui liberada e em casa preciso de repouso segundo a Demi o Dan e bom todo mundo, o grande problema é.. NÃO AGUENTO MAIS FICAR QUIETAAAA...(RISO)

-Oi princesa como você ta se sentindo?-perguntou me Dan..

-Estou bem meu anjo *-* -respondi somente 

-Você quer comer alguma coisa?, quer algo?-falou sorrindo

-Sabe o que eu quero? -falei sorrindo

-O que princesa do meu coraçãozinho ?- (risos)

-Quero sair, que tal? chega né? dormi por um ano e alguns meses ou seja estou bem descansada né?- falei brincando 

-Tudo bem princesa concordo e... - ele foi interrompido pela porta que foi aberta
-Atrapalho? -disse o Log

-Não.. Eu ate preciso sair com a Demi e a Jen ... cuida dela viu cara- falou e fez um toque com o Log e depois saiu deixando nos a sós...

-Senta aqui comigo Log - falei e me ajeitei na cama dando espaço para ele a meu lado.

-Como você esta pequena? -falou sentando se a meu lado..

-Estou bem Log =)

-Sabe .. -olhando para a porta- fiquei com tanto medo de perde-la pra sempre ... -disse Log

notei que chorava e o abracei comecei a chorar ao lembrar de tudo novamente, chorei pelo Justin e por tudo que me fez, chorei pela falta que mesmo tendo feito tudo errado que ele me fazia... Chorei pelo Logan, por sua traição e por tudo que passamos juntos, chorei por ter perdido meu filho , e por fim chorei por ter o Logan comigo e não o Justin... Eu sei que é injusto ... Mais não vale a pena sofrer pelo Justin ele abandonou tudo e todos incluindo eu... Agora estou aqui nos braços do Log vendo ele sofrer.. eu sei que ele sofreu muito a Demi já me contou que ele mais morava no hospital a meu lado do que em sua própria casa e nem comia direito, ele estava magro e agora fez a barba, ele esta com  cara de cansado e eu odeio te-lo feito chorar por tantas vezes e agora não temos mais nosso filho ou filha que estava aqui... chorando abraçados eu me afastei um pouco dele e limpei suas lagrimas e o beijei... 

-por que fez isso? - falou 

-por que... não sei - falei tentando explicar e eu realmente não faço ideia do por que o beijei.. -você não gostou?

-É claro que gostei né? e ... eu posso te beijar? - falou meio sem graça

-Acho que sim e nem precisa pedir... (risos)

 Ficamos ali nos curtindo toda a tarde, e eu amo o Log , não como amo o Justin mais amo ...
Ele me faz bem... E é bom assim... A noite logo chegou e todos estavam aqui em casa, quando digo todos é todos mesmo ... (Jas,Chris, Cait,Carly,Chaz,Ry,) fora os de casa, a minha mãe teve q voltar a L.A assim como os pais do Justin mais o Xon ficou infelizmente a Jazzy teve que voltar para L.A nem sei por que .. fiquei muito feliz com o namoro do Xon com a Jen espero que ele seja bem diferente do Justin por que né? não quero que a minha pequena sofra por homem nenhum...
 Enfim ficamos brincando a noite quase toda, fiquei feliz ao descobrir que todos estão arranjados, tipo, A Cait ta namorando o Ryan depois de ter dado uns pegas no Chaz, a Jas tá com o Chaz depois de ter dado uns pegas no Chris e no Ryan (que troca troca foi esse? kk)  e o Chris está com a Carly depois que ele terminou com a Ju... bom todos arranjados á Demi e o Dan agora estão só ficando mais pra mim vai sair outro casamento kk' eu e o Log estamos enrolados , a noite foi bem divertida agora estamos todos na sala vendo um filme de terror ( e adivinha quem escolheu? se disse que os meninos acertou ) as meninas toda hora gritava e os meninos agarrava a gente a todo momento .... Isso sim foi um bom dia e agora é que a minha vida pode melhorar =)

[...]


~~Aviso~~

Bom galerinha o aviso é mais um pedido de desculpas pela minha demora... De verdade , espero que ainda tenha alguém ai.. Demorei por varios motivos...
1-por estar sem computador.
2-por estar sem ideias para um novo capitulo...
3-bom por que quando meu not ficou bom eu fiquei de castigo =/
Bom espero que possam me perdoar pela demora minhas paçoquinhas prometo que farei um Big em breve.. espero que as leitoras que tenho não me abandonem...

~~Divulgando~~

 http://shawtydojuss.blogspot.com.br

~~Respondendo~~
Clarinha:Mana é sempre uma honra saber que minhas fic's a agrada =) fico lisonjeada ^.^bom espero que continue gostando hehe' e ainda tem muitas surpresas e acho que você ira gostar =) TE AMO MANINHA DO MEU S2 <3
Anônima: eu divulguei mais não consegui mais acessar seu blog o que houve? bom continuei espero mais sua visitaa <3

~~Novidade~~
Não irei pedir comentarios como no capitulo antigo por que , não sei quando irei ter coment's suficiente então... bom, espero que continuem comigo , e eu amo vocês minhas paçoquinhas *--*

~~Continua?~~
Beijinhos by: NaNa L. 
 

Um comentário:

  1. Ahhhhhhh Sua Diva Tava Com Saudades De Voce , Mais Cara Posto Outro Logo Por Favor
    Ahh Mana CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOR ??????

    Beijus Diva

    ResponderExcluir