sábado, 24 de outubro de 2015

Capitulo |11| - O beijo!

--Lucinda, e-eu....o que está pensando?-disse se aproximando novamente, mais dessa vez não recuou,Daniel tocou sua face, fechou os olhos ao sentir teu toque, um choque percorreu todo seu corpo a deixando arrepiada, fechou os olhou ao notar que iria desabar, uma lagrima percorreu sua bochecha esquerda e com doçura ele secou com seu polegar, envolveu sua cintura, puxando-a para si-Diga me Luce, o que está pensando?-disse num sussurro quase colando seus lábios ao dela, ao abrir os olhos Lucinda o abraçou, Daniel a apertou contra seu corpo e sem se controlar a agarrou , passou uma de suas mãos em sua nuca puxando seus fios e por fim a beijou.
Continua...
"Alguns infinitos são maiores que outros" - A culpa é das estrelas

*Lucinda Price P.O.V*

Aquele beijo, eu me senti completa, realizada e feliz, não sabia por que mais necessitava que aquele beijo não acabace, me beijava com ferocidade e gentileza, nada além do beijo estava em minha mente, o tempo passou para agradável, a cada sopro do vento um arrepio, enfim o ar nos fez partir o beijo, colou sua testa a minha e roçou nossos lábios, mordi seus lábios e então abri os olhos, e me deparei com seu olhar sobre mim, uma lagrima escapou de seu olho esquerdo e então se afastou balançando a cabeça negativamente, sussurrava algo que de inicio não podia compreender, "não, não, não, por favor não vá, não de novo, por favor..." seu choro era extremamente compulsivo, aproximei me e tentei tocar seu rosto, recuou de meu toque, me deixando ainda mais confusa, "o que está havendo?", lhe perguntava desenfreadamente , somente recebia em resposta mais choro e seus sussurros, sentou se encostado ao carro e desabou, agachei me em sua frente , toquei seu joelho e enfim tive sua atenção...

--Você ainda está aqui? -tocou meu rosto, passou seu polegar por meus lábios- realmente está aqui? -lagrima escorre de seu olho esquerdo.
--Claro que estou aqui, onde mais estaria?-sequei sua lagrima e acariciei seu rosto- me explica por que está assim Dan?? -perguntei sussurrando, Daniel me colocou sentada em seu colo e me abraçou apertado- por que fica repetindo para eu não ir?- me olhou serio.
--você nem imagina o quanto é doloroso te ver partir!!
--Como assim? 
--Não sei se posso te contar, acho que você ainda não está pronta Luce!! 
--Claro que sim! me conta o que está havendo, por favor.... - fiz menção de levantar e Daniel colou sua testa a minha, me olhava atencioso, quase que admirado.... 
o que esta acontecendo? queria entender, quero saber por que ele está assim, e como pude me doar assim a um momento, mais eu quero estar aqui, e em seus braços estou bem,..... inexplicavelmente bem....

CONTINUA?
por favor amores comentem!!
seu comentario é mto mto importante pra mim!
e me deixa mto desmotivada não ter comentarios =(
By: Nana Lima
PS: á quem tbm ta fazendo o enem, boa sorte a nós <3

2 comentários:

  1. Manaaaaa,consegui vir aqui e comentar,bom nao tenho tempo pra escrever aqueles comentarios grandes mas mana continua rapido ok? Bjs amo te

    ResponderExcluir
  2. Manaaaaa,consegui vir aqui e comentar,bom nao tenho tempo pra escrever aqueles comentarios grandes mas mana continua rapido ok? Bjs amo te

    ResponderExcluir