terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Capitulo |12| - A devastadora verdade - Parte |1|

--você nem imagina o quanto é doloroso te ver partir!!
--Como assim? 
--Não sei se posso te contar, acho que você ainda não está pronta Luce!! 
--Claro que sim! me conta o que está havendo, por favor.... - fiz menção de levantar e Daniel colou sua testa a minha, me olhava atencioso, quase que admirado.... 
o que esta acontecendo? queria entender, quero saber por que ele está assim, e como pude me doar assim a um momento, mais eu quero estar aqui, e em seus braços estou bem,..... inexplicavelmente bem....

CONTINUA?
-Nem todas as verdades são bem vindas, mas é melhor sofrer na verdade que amar na mentira!

P.O.V NARRADORA

Entre todas as coisas que a atormentava a confusão se espalhava cada vez mais em Luce, a incerteza e o medo também lhe seguia, sabia o quanto desejava a verdade e sabia que sentiria algo cada vez mais fundo, algo cada vez mais sufocante.
Daniel incerto da realidade, temia cada vez mais a verdade, Lucinda ainda estava ali após o beijo, será que ainda estaria depois da verdade?
Lucinda o chamava, enquanto Daniel viajava em seu mundo. 
--Lucinda, por favor a verdade talvez seja demais para você!
--Não Daniel, não importa, preciso saber.

Decidida e destemida, essa era a Lucinda que Daniel tanto amava, a Lucinda que adoraria jamais perder, a verdade é que ambos são de mundo literalmente diferentes, e haviam ¨pessoas¨ que jamais aceitariam esse amor, Lucinda, linda, doce, forte, e ... inferior, não importa o quanto lutasse para chegar a seu nível jamais o alcançaria, pois seu destino era ser a mortal amaldiçoada ...

--Precisamos sair daqui antes que......-Daniel fora interrompido por um ruido muito alto. Estrondo e um sufocante vento soprando seus cabelos.
--Antes de que Daniel?-- perguntou Cam.
--Cam isso é maior que nós dois cara, a deixe em paz.-avisou Daniel.
--Ela não quer tanto saber? por que não conta?- disse Cam.
--Por que tanto eu quanto você sabemos o que acontece, ela não suportará a verdade , e, ambos sofreremos por muito tempo novamente.- falou .

Daniel e Cam continuaram brigando esquecendo se até da própria Lucinda.

#P.O.V Lucinda#
Daniel e Cam brigavam falando a respeito de mim, no começo era uma gritaria que me impedia de conseguir entender o que estavam berrando.

--ELA TEM O DIREITO DE SABER!!!-Berrou Cam.
--ELA NÃO VAI SUPORTAR CAM!!!!!-Retrucou Daniel.
--SE ELA MORRER AO MENOS JÁ SABE DA VERDADE DANIEL!!
--CAM JÁ CHEGAAAAAA!!!!!
--ELA DECIDE DANIEL.
-NÃO.
--VOCÊ É O ANJO QUE PEDE PERMISSÃO DANIEL, JÁ EU SOU O ANJO MAU.
--JÁ CHEGA OS DOIS......

gritei que historia é essa de anjo bom e mau????


Me olharam assustados, naquele momento acho que perceberam que eu ainda estava ali e estava ouvindo ....
--Por que estão falando de mim, de morte , anjo bom e mau??
Eu sentia como se fosse vomitar ou desmaiar, já estava tão desnorteada e zonza, o que estava acontecendo?

CONTINUA...
Olá galera, tudo bem?? vamos as desculpas, então estou publicando por que ... 1-houve comentario, gente estou me desanimando a escrever, passo muito tempo sem postar por falta de comentarios, se vocês lerem e gostarem não custa comentar , deixem seus blogs aqui que eu visito e comento também... 
Mana obrigada pelo carinhos bjs Mel e ai está um mine cap.
Amo vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário